BBB22 é mais concorrido que vaga em Medicina da USP

Próxima edição do Big Brother Brasil é a mais disputada da história. Confira a relação de candidatos por vaga.

BBB22
Foto: Reprodução Gshow

As vagas para o BBB 22 foram encerradas no dia 14 de julho. Foram mais de 100 mil inscrições para participar da próxima edição do reality show de Boninho.

Se a próxima temporada for igual ao BBB21, com 10 vagas para anônimos, isso significa que o BBB22 tem 10 mil candidatos para cada vaga, o que o faz ser mais concorrido que o curso de Medicina na Universidade de São Paulo (USP).

No último ranking de concorrência da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), divulgado em novembro do ano passado, as carreiras de Medicina em São Paulo e Medicina em Ribeirão Preto eram as mais concorridas da USP, com 154,6 e 129,1 candidatos por vaga, respectivamente.

VEJA TAMBÉM:

—> Boninho dá spoiler do BBB22 e anuncia botão da desistência

—> Boninho anuncia últimas vagas para o BBB22

—> BBB22 abre inscrições e terá entrevista virtual com candidatos

Os números não chegam nem perto dos inscritos ao Big Brother Brasil 22, o que torna as chances dos candidatos cada vez mais baixas.

Na última semana, Boninho encerrou as inscrições e revelou que, caso a produção consiga avaliar todas as fichas de forma ágil, existe a possibilidade de a emissora reabrir as inscrições.

“A gente teve um pico de quase 400 mil pessoas tentando conquistar a sua vaga. Quem conseguiu entregar tudo, com vídeo e respostas, ganhou a sua posição. Se você não fez isso, mesmo se tiver um número de inscrição, ele não está mais válido. Mas calma, a gente está vendo se consegue avaliar mais algumas pessoas e vamos abrir mais uma chance pra aumentar esse número, mas isso depende do fôlego da nossa produção. Então torce aí se você não consegui entregar a inscrição”, disse o diretor em seu Intagram.

Para quem preencheu corretamente o formulário e conseguiu garantir sua inscrição, o próximo passo é ficar atento à caixa de e-mail.

Boninho revelou que será através do e-mail @redeglobo.com.br que a produção do programa irá entrar em contato com os selecionados.

Vale lembrar que só tem vaga garantida quem finalizou a inscrição, preenchendo todos dados obrigatórios do formulário do BBB 22, incluindo o envio de fotos e vídeos.

TUDO O QUE JÁ SABEMOS SOBRE O BBBB22

Assim como acontece em todas as edições, o BBB 22 deve começar em janeiro de 2022. Ao que tudo indica, a edição vai seguir a mesma linha do BBB21 e deixar os participantes confinados na casa por mais de 100 dias.

Em março, Boninho deu um spoiler interessante sobre a próxima temporada. Segundo ele, o programa contará com o botão de desistência, que ficará no confessionário caso os participantes decidam deixar o programa.

“Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!”, escreveu o diretor.

A decisão foi tomada após diversos participantes do BBB21 pedirem para desistir do jogo. Após 60 dias de jogo, pelo menos cinco brothers ameaçaram deixar o reality. Alguns chegaram a fazer as malas.

Vale lembrar também que na segunda semana do game, Lucas Penteado desistiu do BBB 21. Após uma festa, o jovem discutiu com alguns participantes e resolveu desistir do programa. Lucas ficou horas esperando a porta do confessionário ser liberada para que ele pudesse deixar o jogo.

Na próxima edição, segundo Boninho, o botão da desistência ficará disponível somente durante o dia.

BBB22 deve contar com anônimos, influencers digitais e ex-BBBs. No ano que vem, o programa deve ser separado por três grupos: Camarote (influenciadores digitais), Pipoca (anônimos) e Veteranos (ex-BBBs).

Muito se especula sobre a participação de Tiago Leifert como apresentador do programa. Por mais que muitos acreditem que o jornalista deixará o comando do reality show, Tiago possui um contrato com o Big Brother Brasil até 2025.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários