Irmã de Whindersson Nunes diz que sobrinho era ‘idêntico’ ao pai

Hagda Kerolayne também fez uma tatuagem em homenagem a João Miguel que faleceu no dia 31 de maio após nascer prematuro.

irmã de whindersson
Foto: Reprodução Internet

A irmã de Whindersson NunesHagda Kerolayne, usou seu Instagram nesta terça-feira (1°) para fazer um desabafo sobre a morte do sobrinho, João Miguel. O filho do humorista com Maria Lina não resistiu após nascer prematuro, com apenas 22ª semanas de gestação.

A jovem apareceu chorando nos Stories e agradeceu aos internautas e amigos pelo apoio à família. “Só queria agradecer pelas mensagens de carinho de vocês, uma mais linda do que a outra. É muito difícil entender o porquê disso tudo, por que ele”, disse.

Hagda revelou que o sobrinho era muito parecido com Whindersson. “Mas saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho. A coisa mais linda. Perfeito!”.

Ela ainda fez um desabafo sobre a ruindade das pessoas: “Não consigo entender por que com ele, por que com a gente. Existe tanta gente ruim neste mundo, meu Deus! Mas eu tenho certeza de que a ele vai voltar um dia. Só Deus sabe a dor que todos estamos sentindo, mas agradeço a todas as mensagens de carinho. Eu creio que vai dar tudo certo! Eu sou a tia do João”.

HOMENAGEM EMOCIONANTE

Hagda escolheu uma maneira muito bacana de homenagear o sobrinho João Miguel. A jovem fez uma tatuagem com os dois pezinhos do bebê, o nome, a data de nascimento dele e uma estrela. Além disso, colocou as iniciais O, J e F. Na legenda, ela explicou o significado: “O que Jesus faria”.

Irmã de Whindersson Nunes faz tatuagem em homenagem ao sobrinho João Miguel

MÚSICA

Após a morte do bebê ser confirmada por representantes do artista na última segunda-feira (31), Whindersson Nunes mostrou nas redes sociais uma música que ele escreveu para João Miguel.

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo, filho…”, escreveu o piauiense em sua conta no Twitter.

CARTA DE DESPEDIDA

A noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, tem perfil privado no Instagram, mas também quis deixar uma carta de despedida para o herdeiro na web.

“Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar para sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida”, escreveu.

VEJA TAMBÉM:

—>  Morre primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

—> Whindersson Nunes compartilha música que fez para o filho no hospital

—> Whindersson Nunes anuncia que será pai pela primeira vez

“Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e para sempre será meu maior amor”, escreveu Maria.

“Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada, meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor”, encerrou a jovem.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários