Whindersson Nunes compartilha música que fez para o filho no hospital

João Miguel faleceu nesta segunda-feira (31), após um parto prematuro. Famosos e anônimos deixaram mensagens de consolo para a família.

Whindersson Nunes
Foto: Reprodução Redes sociais.

Nesta segunda-feira (31), foi noticiada a morte do primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina.

João Miguel nasceu prematuro no último sábado (29), com apenas 22 semanas.

O assunto gerou comoção nas redes sociais, anônimos e famosos deixaram mensagens de apoio para a família.

Alguns internautas chegaram a lembrar do episódio onde o humorista falou sobre as pessoas que desejaram a morte da criança.

VEJA TAMBÉM:

—>  Morre primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

—> Whindersson Nunes fala que foi ele quem terminou com Luísa Sonza e nega traição

—> Whindersson Nunes anuncia que será pai pela primeira vez

Para a surpresa do público, na tarde dessa segunda-feira (31), Whindersson utilizou as redes sociais para divulgar uma música que fez em homenagem ao filho enquanto estava no hospital.

O youtuber, que já iniciou a carreira musical e até já lançou um álbum, fala sobre o amor de Cristo, além do amor do filho ser algo que faltava em sua vida.

Na legenda da publicação, ele faz um desabafo. Disse que escreveu a música para João Miguel ouvir na saída do hospital, na volta para casa, como forma de atestar o milagre.

Whindersson ainda se desculpou pelas pessoas que falaram do bebê: “você tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender.”, disse.

Ele completou o texto falando sobre seus sentimentos: “E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito.”

Ainda lembrou o quanto sonhou com João Miguel o acompanhando nos shows, os momentos que acompanhou os chutes na barriga de Maria Lina e como foram suas últimas 24 horas.

E finalizou: “Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde vc tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo.”.

Confira a música:

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários