Tata Werneck revela quantos quilos chegou a pesar após morte de Paulo Gustavo

Atriz aproveitou para mandar um recado para quem a elogiava quando ela estava “magra e deprimida”.

Tata Werneck
Foto: Reprodução Internet

Como faz quase todos os dias, Tata Werneck abriu uma caixinha de perguntas no Instagram nesta quinta-feira (15) para responder curiosidades dos seguidores.

Um dos fãs de Tata deixou um comentário na caixinha dizendo que ela está muito magra e precisa “ganhar umas gordurinhas”.

“Tá muito magra…tem que ganhar umas gordurinhas”, disse o seguidor de Tata Werneck.

Deixando as brincadeiras de lado, a atriz e apresentadora respondeu à pergunta de maneira séria e disse que quando seu melhor amigo Paulo Gustavo morreu de Covid-19 em maio deste ano, ela chegou a pesar 40 quilos.

VEJA TAMBÉM:

—> Tata Werneck rebate críticas após usar mais de uma máscara contra Covid-19

—> Tata Werneck se revolta com imagens vazadas da família de Paulo no hospital

—> Fãs comemoram possível entrevista de Tata Werneck com BTS

“Pô, eu consegui agora ganhar dois quilos, Graças a Deus. (…) Eu não estou desrespeitando ninguém gente, pelo amor de Deus, eu sei que cada um tem uma história, algumas pessoas precisam emagrecer por questões de saúde e outras precisam emagrecer por questões de saúde”, começou dizendo.

“Eu, quando estou triste, eu não fico com fome nenhuma. Isso é uma coisa antiga minha, quando eu tinha 12 anos eu fiquei um ano internada com desidratação, enfim, e quando o Paulo morreu eu cheguei a pesar 40 quilos“, contou.

“Eu fiz vários exames para ver se era algo emocional, e era, eu fiquei sem fome nenhuma, tendo que forçar para comer e tomando uns negócios, comendo saudável, e eu engordei dois quilos”, continuou a atriz.

Em seguida, Tata revelou que nessa época, as pessoas a elogiavam: “E as pessoas me davam parabéns, eu estava muito magra porque eu estava deprimida e as pessoas falavam: ‘caraca, tá ótimo’, ótimo nada, eu não estou saudável, eu estou deprimida. Mas agora eu estou melhor Graças a Deus”, disse.

A atriz falou que estar ótimo é estar saudável e isso é algo que ela não estava: “Muito doido pensar que a pessoa vê uma pessoa magra que está deprimida e fala ‘tá ótimo’. É surreal isso. Ótimo é estar saudável”.

Por fim, Tata Werneck contou que sempre sofreu com comentários sobre o seu corpo e ainda deixou uma mensagem para seus seguidores:

“Por que estou falando sobre isso? Porque estar magro não é um elogio, a parada é estar saudável. Eu respondo se estou grávida desde os 15 anos de idade porque eu sempre tive a barriga grande. (…) Não existe perfeição, perfeição é você ser do jeito que você é”.

SAUDADES

No último dia 4 de julho, Tata Werneck usou suas redes sociais para lamentar os dois meses da morte de Paulo Gustavo.

A atriz escreveu um longo texto em seu Instagram dizendo que sonha quase todas as noites com o amigo.

Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse “mas vc fala dele o dia inteiro, vc sabe né?”. Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi 3 amigos jovens na pandemia. Vc não é nem mais amigo Paulo. Vc virou lenda. A gente te ama muito”, escreveu.

Tata aproveitou a postagem para lembrar os fãs dos cuidados básicos que devemos ter para evitar o contágio da Covid-19:

“Vamos lembrar que :1) Use máscara. Não importa o que digam (tem gente imbecil por aí) máscaras são fundamentais se quisermos conter a pandemia. 2) distanciamento social. 3) saiba que vc , que já teve , tb deve tomar cuidado e fazer pcr. Vc pode estar transmitindo sem saber. O fato de já ter tido não te impede de pegar nem de passar. 3) vacinem-se. As duas doses”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários