Rebeca Andrade viraliza após ganhar medalha de prata nas olimpíadas

Famosos parabenizaram a atleta, que é a primeira medalhista olímpica da ginástica feminina do Brasil.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta quinta-feira (29), o nome da ginasta Rebeca Andrade passou algumas horas entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Ela entrou para a história do esporte nacional ao se tornar a primeira medalhista olímpica da ginástica feminina do Brasil.

Os famosos já mostraram que estão de olho nas competições e nesta quinta-feira não foi diferente, vários artistas comemoraram a vitória de Rebeca.

Tatá Werneck, a atriz e humorista que também vibrou com a conquista de Rayssa Leal no skate, fez uma publicação falando sobre Rebeca.

VEJA TAMBÉM:

—> Desabafo de Simone Biles ao desistir de final em Tóquio emociona o mundo

—> Yasmin Brunet se irrita após Medina perder pódio: ‘Foi roubado na cara dura

—> Artistas comemoram medalha de prata de Rayssa Leal nas olimpíadas

“Quantas histórias que só você e sua família devem saber. Pra hoje você fazer história e trazer orgulho pra tanta gente”, escreveu a artista, que também parabenizou a ginasta e outras meninas.

A cantoras Ludmilla e Preta Gil, assim como a jornalista Fátima Bernardes, Alexandre Nero e Maria Ribeiro também foram alguns dos nomes que usaram as redes sociais para falar sobre a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Outro detalhe que chamou atenção dos internautas foi a comemoração da ex-atleta Daiane dos Santos. Agora ela é comentarista e apareceu comemorando a vitória de Rebeca, sem esconder a emoção.

A história de vida da atleta também foi destacada nas mensagens através das redes sociais:

“Negra, filha de mãe solo, com mais 6 irmãos e com 2 lesões graves, levou a 1ª medalha na Ginástica Artística no Brasil com a música Baile de Favela!!!”, escreveu o filosofo e articulador cultural Rodrigo França no Twitter.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários