Luísa Sonza lança álbum com músicas sobre fase difícil

Com 14 faixas, “Doce 22” viralizou nas redes sociais; confira.

Foto: Reprodução Internet.

Desde os primeiros minutos deste domingo, 18 de julho, dia do aniversário da cantora Luísa Sonza, o álbum “Doce 22” foi disponibilizado nas plataformas digitais.

A artista está completando 23 anos e falou anteriormente sobre a importância da data e o lançamento do novo projeto.

Recentemente, ela precisou se afastar das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental. O lançamento marca uma nova fase em sua carreira e a volta para os holofotes.

No Twitter, o nome de Luísa entrou para os Trending Topics. Além de parabenizar a cantora por seu aniversário, os internautas comentaram sobre o resultado do álbum.

VEJA TAMBÉM:

—> Luísa Sonza se pronuncia pela 1ª vez após deixar redes sociais: ‘Tive uma crise’

—> Luisa Sonza é afastada das redes sociais após ameaças de morte

—> Com fotos ousadas, Luísa Sonza volta para as redes sociais e anuncia novo álbum

Conforme informado pela cantora através do Instagram, os singles “VIP “, parceria com 6lack e “Melhor Sozinha :-)-:”, serão lançados com exclusividade no Fantástico, além de serem disponibilizados a partir das 23h50 em seu canal, no YouTube.

Entre as faixas, Luísa traz parcerias com Jão, Lulu Santos, Ludmilla e a norte-americana Mariah Angeliq.

Até o momento, apenas “Também não sei nada :D”, o feat com Lulu Santos, está liberada. As outras parcerias permanecem bloqueadas, mas aparecem como componentes do álbum.

A cantora não divulgou informações sobre a liberação das músicas, apenas que seriam lançadas neste dia 18.

Nas primeiras palavras da primeira música do álbum, a faixa ” INTERE$$EIRA”, a artista fala sobre o tratamento que recebeu, principalmente no início da carreira e após o término com Whindersson Nunes:

“Puta, vagabunda, interesseira, eu fazendo meu trabalho e escutando só besteira. Sem talento, sem graça, forçada”, relembra a artista.

Em “Penhasco.”, um novo desabafo. Os internautas especulam que a artista também fala sobre Whindersson na faixa: “Meu Deus eu pedi tanto para não ir embora, mas tenho que seguir o meu caminho agora”, diz um trecho.

“O conto dos dois mundos (hipocrisia)” fala sobre ser uma mulher que sempre soube se virar sem ninguém: “todo mundo que me machucar” e “tanta hipocrisia me cansa”, diz ela.

Melhor sozinha :-)-:” traz um relato de uma mulher que gosta de se relacionar com outra pessoa, mas prefere estar sozinha.

As fotos que ilustram as faixas também chamam atenção e foram muito elogiadas. Luísa aparece com roupas curtas e até seminua, mostrando um lado ousado.

As músicas “MULHER DO ANO XD” e “2000 s2” trazem letras sensuais, cheias de duplo sentido.

A artista também divulgou as capas para as músicas das parcerias com Lulu Santos e Jão.

Confira o resultado para “Doce 22”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários