Com fotos ousadas, Luísa Sonza volta para as redes sociais e anuncia novo álbum

Cantora, que precisou de um tempo após os ataques que estava sofrendo, explicou a data escolhida para o lançamento.

Foto: Reprodução Internet.

No último domingo, dia 11 de julho, a cantora Luísa Sonza voltou para as redes sociais.

Com uma foto ousada publicada no Instagram, a cantora que tirou um tempo para cuidar da saúde mental, surpreendeu o público.

No próximo dia 18, Luísa completará 23 anos. A data foi escolhida para o lançamento do novo projeto da cantora, seu segundo álbum de estúdio.

Na postagem, ela explica que dia 18 é a data limite para o lançamento que irá acontecer à meia-noite do dia 17 para o 18.

VEJA TAMBÉM:

—> Luísa Sonza se pronuncia pela 1ª vez após deixar redes sociais: ‘Tive uma crise’

—> Luisa Sonza é afastada das redes sociais após ameaças de morte

—> Luisa Sonza e Pabllo Vittar irão comandar novo programa na HBO Max

Ela disse que novidade precisa ser liberada enquanto ela ainda tem 22 anos, que está ansiosa para que os fãs vejam o que fez para eles, mas principalmente para ela.

De acordo com Luísa, existe a possibilidade do público nem entender nada do seu novo projeto, talvez entendam tudo errado. Mas, também podem finalmente entendê-la.

“Quero que esse álbum seja sobre nós. Sobre você, suas vivências. Quero que você sinta esse álbum como eu sinto”, escreveu.

A artista finalizou o texto afirmando que seu principal objetivo é que o álbum faça os fãs sentirem:

“Que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça sentir sexy, te faça sentir raiva, coragem, prazer, poder, dor, força, muita força de preferência.”, declarou.

O novo álbum foi batizado de “Doce 22”. A artista disse que não consegue explicar o projeto onde já está trabalhando com sua equipe durante um ano, ela definiu seu segundo álbum como “complexo”.

Para deixar os fãs curiosos para o lançamento e dar uma pequena prévia do que podem esperar, em parceria com o Spotify, Luísa Sonza liberou uma playlist com 22 músicas que serviram de inspiração para seu novo trabalho.

Nomes como Britney Spears, Ciara, Christina Aguilera, Mariah Carey, Amy Winehouse, Jennifer Lopez e Beyoncé, além de ícones da música brasileira, como: Legião Urbana e Djavan, fazem parte da lista.

Confira:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários