Luísa Sonza se pronuncia pela 1ª vez após deixar redes sociais: ‘Tive uma crise’

Cantora concedeu uma entrevista à revista ELLE, falou sobre os últimos acontecimentos e sobre o lançamento do seu próximo álbum: “Doce 22”.

Luisa Sonza
Foto: Reprodução Instagram

Após receber milhares de críticas e até ameaças de morte e precisar ser afastada das redes sociais por sua equipe, Luísa Sonza se pronunciou pela primeira vez.

Em entrevista à revista ELLE, a cantora falou como se sentiu ao ser culpada pela morte do filho de Whindersson Nunes, João Miguel, que nasceu de 22 semanas e não resistiu.

No dia da morte do bebê, Luisa Sonza recebeu milhares de ameaças e chegou a gravar alguns stories chorando desesperadamente em seu Instagram.

“Eu estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os Stories e pedi para as pessoas pararem: ‘Parem! Eu não aguento mais!'”, contou.

“Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais mesmo, porque estava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular. A minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas”, explicou a cantora.

Luísa, que está nos Estados Unidos com o namorado Vitão e com a família, afirmou que está cuidando da sua saúde mental. “Preciso me cuidar para também tranquilizar a minha família. E tenho que pensar na minha equipe e na família do Victor. Estou fazendo acompanhamento com psicólogo e psiquiatra”.

VEJA TAMBÉM:

—>  Morre primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

—> Luisa Sonza é afastada das redes sociais após ameaças de morte

—> Whindersson Nunes fala que foi ele quem terminou com Luísa Sonza e nega traição

A cantora contou que ela e o namorado chegaram a receber ofensas na rua: “Não quero ser atacada na rua, não quero ver meu caráter sendo reduzido a nada, não quero que minha família sofra diariamente, não quero que meu namorado sofra sem ter culpa nenhuma, não quero que meu ex-marido sofra com isso também”, lamentou.

Luisa Sonza disse ainda que não sabe quando vai voltar a usar as redes sociais como antes: “Não sei quando vou voltar a mexer na internet como era antes, aquela coisa todo dia, o dia inteiro, como uma jovem qualquer”, contou. 

NOVO ÁLBUM

Outro tema da entrevista foi o novo álbum de Luisa Sonza, “Doce 22”, que seria lançado no dia 22 de junho, mas, por conta dos acontecimentos recentes, precisou ser adiado.

“Ele seria lançado dia 22 de junho – eu soltaria a primeira divulgação no dia primeiro. Mas chegou um ponto que tive que parar pra processar tudo isso”, disse. 

O novo álbum será diferente de tudo que Luisa já lançou. Segundo a artista, “ele vai ter 28 instrumentistas, com violinos vindo da Rússia e um dos melhores pianistas do Brasil”.

Além disso, irá revisitar as suas raízes, desde o pop dos anos 2000, com homenagens estéticas à Britney Spears e Christina Aguilera, até às músicas nativista gaúcha, passando pelo rock de Elis Regina

Sobre o lançamento e seu retorno, ela afirmou: “Quando eu melhorar, ainda não sei quando, vou vestir a minha capa de Luísa Sonza, a persona, para lançar o álbum e as outras coisas, mas depois vou ficar um pouquinho afastada. Caso contrário, não vou aguentar. Agora estou um pouco triste ainda para fazer isso”. 

Com informações de Elle Brasil

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários