Lily Allen celebra dois anos livre das drogas e álcool

Cantora celebrou a conquista com bolo e um desabafo nas redes sociais; confira!

Lily Allen
Foto: Reprodução Internet

Lily Allen emocionou seus seguidores nesta quarta-feira (28) ao celebrar em seu Instagram dois anos de sobriedade.

A cantora revelou que acaba de completar dois anos que ela está livre das drogas e do álcool e ainda disse que deixar os vícios e “fica limpar” foi a melhor coisa que ela fez na vida.

“2 anos sem drogas e álcool hoje! Ficar limpa é a MELHOR coisa que já fiz, e já fiz um monte de coisas legais”, escreveu.

A cantora aproveitou a postagem para convidar o público para assistir à peça “2:22 A Ghost Story”, na qual integra o elenco. “Venha me ver na peça em que estou trabalhando”, escreveu em seu Instagram.

A produção tem estreia prevista para o dia 3 de agosto em Londres, na Inglaterra.

VEJA TAMBÉM:

—> Ximbinha se pronuncia sobre suposta prisão por drogas

—> Demi Lovato lança documentário revelador sobre seu vício em drogas

—> Fábio Assunção sobre dependência química: ‘O vício não escolhe classe social’

Nos Stories da rede social, ela mostrou a foto de um bolo com o número 2 desenhado e escreveu: “Ganhei um bolo de 2 anos sóbria!”.

Nessa mesma data, em 2020, a cantora também usou as redes sociais para celebrar um ano de sobriedade, na época.

Na ocasião, ela compartilhou algumas fotos do antes e depois de sua conquista e disse: “Um ano completamente sóbria! Estou muito grata pela minha saúde e felicidade”.

Lily nunca escondeu seu problema com drogas e álcool. Em uma entrevista realizada em 2020, ela chegou a dizer que se surpreende por não ter morrido por causa do vício.

Ela disse ainda que seus filhos a salvaram. “A indústria da música era um lugar hedonista. As pessoas que se entregam geralmente não saem do outro lado. Ter filhos me deu responsabilidades”, contou no ano passado.

A cantora também já revelou que sofreu com distúrbios alimentares em meados de 2010.

“Eu estava promovendo o meu segundo álbum. Foi aí que parei de comer, quando tinha que começar a pensar em fazer ensaios e tapetes vermelhos”, disse.

“Parte da minha rotina para ficar pronta para um show era vomitar por 20 minutos. Então eu limpava o meu rosto e começava a fazer o cabelo e a maquiagem. Eu me sentia muito gorda e grotesca”, disse, em entrevista a revista Cosmopolitan.

Lily é mãe de Marnie Rose, de 7 anos, e Ethel, 8 anos. Os dois são filhos do seu ex-marido Sam Cooper. O casamento terminou em meio a polêmicas, em 2016.

Atualmente, a cantora é casada com o ator David Harbour, famoso pelo papel como Jim Hopper na série da Netflix “Stranger Things”.

Os dois se casaram em setembro de 2020, em uma cerimônia em Las Vegas.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários