Laura Cardoso ganhará documentário no Globoplay

Atualmente com 93 anos, atriz que participou de importantes tramas como “Caminho das Índias” e “Chocolate com Pimenta”, dispensa aposentadoria.

Foto: Reprodução Internet.

Um dos grandes nomes da teledramaturgia, a atriz Laura Cardoso pode ganhar um documentário no Globoplay.

A plataforma de streaming da Rede Globo estaria estudando a possibilidade de produzir uma série documental sobre alguns dos principais nomes da emissora.

Além de Laura Cardoso, que participou de importantes tramas como”Belíssima”, “Caminho das Índias” e “Chocolate com Pimenta”, Nicette Bruno, Lilia Cabral, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Irene Ravache, Marília Pêra e Susana Vieira também estariam na lista.

A confirmação oficial ainda não foi feita, mas Laura também estaria cotada para um outro novo projeto da emissora.

VEJA TAMBÉM:

—> Juliette canta a música de abertura do seu próprio documentário

—> Lexa se emociona ao falar sobre seu documentário e relembra vida antes da fama

—> Amazon Music lançará documentário sobre Os Barões da Pisadinha

A veterena deve participar do elenco de “Verdades Secretas 2“, que ainda não tem uma data definida para a estreia, mas já teve as gravações iniciadas.

Nomes como Camila Queiroz, Agatha Moreira, Erika Januza, Deborah Evelyn e Romulo Estrela foram confirmados para a segunda temporada da série de Walcyr Carrasco, que foi definida como “picante e forte”.

Sobre Laura Cardoso

Atualmente com 93 anos, a atriz que já está imunizada contra a Covid-19, deve voltar ao trabalho gradualmente.

Com mais de 50 anos de carreira, ela não cogita se aposentar. Laura é uma das pioneiras da teledramaturgia no Brasil, com um currículo extenso, já atuou em mais de 60 novelas e recebeu vários prêmios.

Seus últimos trabalhos foram em novelas como: “A Dona do Pedaço”, “O Outro Lado do Paraíso”, “Sol Nascente”, “Império” e “Flor do Caribe”.

Em 2017 ela recebeu o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na categoria Melhor atriz coadjuvante após sua atuação no filme “De Onde eu te Vejo”.

Com informações de Contigo e Observatório da TV.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários