Amazon Music lançará documentário sobre Os Barões da Pisadinha

Além de homenagear os artistas, a iniciativa visa comemorar o São João.

Os Barões da Pisadinha
Foto: Reprodução Internet.

Na última terça-feira (22), a Amazon Music anunciou que vai lançar um mini documentário sobre Rodrigo e Felipe Barão, Os Barões da Pisadinha.

A produção será liberada na plataforma e no YouTube no dia 29 de junho.

Com forma de celebrar o São João, neste mês a Amazon Music também lançará um episódio do podcast [Re]Discover.

A narração ficará por conta do ator Gabriel Leone, que contará com depoimentos dos cantores Chico César e Mestrinho, sobre a história do forró.

VEJA TAMBÉM:

—> No ‘Mais Você’, Juliette dá detalhes sobre seu documentário

—>  Nando Reis e Pitty lançam nova versão para ‘Um Tiro no Coração’

—>  Os Barões da Pisadinha e Dorgival Dantas realizarão live junina

No último dia 18, Os Barões da Pisadinha celebraram a data comemorativa em uma live temática com o cantor Dorgival Dantas.

A banda existe desde 2015, mas estourou recentemente tocando uma espécie de forró eletrônico.

Desde o final do ano passado Os Barões da Pisadinha batem recordes nas plataformas digitais. Em janeiro, eles apareceram com duas músicas no To 50 Global do Spotify.

Atualmente eles estão na lista Top 50 – Brasil no Spotify com as músicas “Zero Saudade” e “Quero Ver é Me Esquecer”, na frente de artistas como Simone e Simaria, Olivia Rodrigo e Xand Avião.

“Recairei”, “Esquema Preferido”, “Tá Rocheda” e “Já Que Me Ensinou a Beber”, são umas das faixas mais famosas da banda. Em sua maioria, as letras falam sobre amor, desilusões e superação.

No mês de maio a banda participou do Caldeirão do Huck e falou sobre o início da carreira, quando os artistas se desdobravam em mais de um emprego para conseguir se sustentar e seguir na carreira da música.

Com a pandemia, eles nem chegaram a realizar um show presencialmente para o grande público, mas mesmo assim fizeram sucesso.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários