Deborah Evelyn dá spoiler sobre ‘Verdades Secretas 2’: ‘Picante e forte’

Segunda parte da novela terá diversos atores novos e deve estrear em 2022.

Deborah

As gravações de “Verdades Secretas 2” estão a todo vapor e os fãs querem muito saber como será a continuação da história de Walcyr Carrasco.

Para a segunda parte da novela, o diretor escalou um um elenco de peso. Entre os nomes estão o de Deborah Evelyn, que terá um papel central na trama como a estilista Betty.

Convidada do podcast Novela das 9, do Gshow, a atriz falou sobre a expectativa para o novo trabalho:

“A personagem é maravilhosa, está incrível fazer Verdades Secretas 2. Eu acho que vai ser um marco na teledramaturgia! Está tão bonito, tão incrível…”.

A atriz acabou dando um super spoiler de como serão algumas das cenas. Na trama, Deborah viverá um affair com o ator João Gana, de 19 anos.

“A coisa é picante, é forte!”, contou Deborah.

VEJA TAMBÉM:

—> Erika Januza viverá modelo com distúrbio alimentar em ‘Verdades Secretas 2’

—>Globo aposta em reprise de ‘Verdades Secretas’

—> Elenco de ‘Verdades Secretas 2’ começa a gravar as primeiras cenas

Em outro momento, Deborah falou sobre a parceria com o ator João, que estreará em sua primeira novela.

“O João, esse menino que é o amante da Betty, é uma graça! Ele está começando, é o primeiro trabalho profissional em televisão, mas a gente tem cenas realmente muito quentes, porque é uma supersérie que se passa às 23h e no Globoplay, então tem espaço para isso.”

Deborah falou sobre como se sente gravando cenas que precisam de muita intimidade.

“É sempre delicado. Você está muito exposta, em uma intimidade muito grande com alguém que na verdade você não tem intimidade nenhuma, tem um monte de gente em volta, tem câmera, tem luz… E o que é importante, e a gente tem, é um respeito muito grande de todo mundo da equipe e um cuidado muito grande também”, disse.

E completou: “Quando tem isso, as coisas ficam mais fáceis. Mas não é o tipo de cena que eu amo fazer. Eu amo fazer cena de emoção, seja qual for: briga, raiva, choro, amor, alegria…”.

O elenco de “Verdades Secretas 2” voltou aos Estúdios Globo em abril e as primeiras gravações da trama de Walcyr Carrasco já começaram.

A produção, estrelada por Camila Queiroz, sofreu várias alterações nos últimos meses. Renata Sorrah, por exemplo, deixou o elenco por conta da alta nos números da Covid-19.

Já Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini tiveram suas participações canceladas após Walcyr Carrasco modificar uma parte da história.

Grazi Massafera e Marieta Severo também não participarão da segunda temporada por indisponibilidade na agenda.

TRAMA

Na trama da primeira temporada, Carolina (Drica Moraes) é uma dona de casa que batalhou muito na vida para sustentar a filha, Arlete (Camila Queiroz).

As duas acabaram de se mudar para São Paulo, onde a jovem vai realizar o sonho de ser modelo ao conseguir uma vaga no casting na agência de Fanny Richard (Marieta Severo).

Atraída pelo mundo do glamour, Arlete – que ganha o nome artístico de Angel – acaba aceitando entrar no book rosa, onde modelos são levadas para o mundo da prostituição.

Seu primeiro encontro é com Alex (Rodrigo Lombardi), um poderoso e rico empresário do setor têxtil que fica obcecado pela jovem. Quando ela decide terminar a relação com ele, Alex passa a se envolver com Carolina, só para ficar próximo de Angel.

A primeira temporada completa está disponível na plataforma da Globo.

Com informações de Gshow

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários