Festival Sarará terá Zeca Pagodinho, Elza Soares e Pabllo Vittar em 2022
Evento, que acontece em Belo Horizonte, ganhou data e shows confirmados.
A sétima edição do Festival Sarará, realizado na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, já ganhou data para 2022 e nomes de peso como atrações.
O evento, que seria em 28 de agosto deste ano, teve de ser adiado por causa da pandemia do coronavírus e acontecerá no dia 27 de agosto de 2022.
Zeca Pagodinho, Pabllo Vittar, Elza Soares, Luedji Luna e Rebecca são algumas das atrações já confirmadas do Festival Sarará.
BaianaSystem, Margareth Menezes e Black Alien farão uma apresentação conjunta, prometendo muita surpresa para os fãs.
VEJA TAMBÉM:
— > Emicida é atração confirmada no Festival Palco Ultra
— > Duda Beat e Majur são atrações confirmadas do Prêmio Multishow 2021
— > Rock The Mountain divulga line up com grandes nomes da música brasileira
A programação, que ainda não está completa e reserva mais surpresas no line up, conta também com Gilsons, Fenda, Marina Sena e Nath Rodrigues.
De acordo com a organização do evento, o Festival Sarará trata a diversidade como eixo principal e pretende promover “encontros surpreendentes, criar experiências transformadoras, viver conexões genuínas construídas por música e convivência”.
Na edição de 2019 do Festival, Gilberto Gil ficou responsável por encerrar o evento com um show memorável.
A programação contou ainda com diversos encontros no palco como o de Djonga e Mano Brown, Duda Beat e Pabllo Vittar, Letrux e Marina Lima e Lagum com Iza.
Por conta da pandemia, a edição de 2020 foi virtual e reuniu nomes como Fenda, Lagum, Rosa Neon, que convida Kdu dos Anjos, e Coyote, que recebeu Iza Sabino, a dupla Hot & Oreia e Black Alien.
Os ingressos para o Sarará 2022 já estão disponíveis no site da Sympla, com preços que variam de R$ 50 a R$ 220.
De acordo com a organização, a edição de 2020 é a mais aguardada e terá diversos artistas negros e mulheres entre as atrações principais
“Ao longo de mais de 15 meses no processo de curadoria, acredito que conseguimos chegar nos nomes e artistas que melhor representam – de forma genuína – o que o Festival propõe de reflexão e propósito para edição de 2022, que está muito pautada no protagonismo feminino, equidade, diversidade e qualidade sonora”, revelou Carol de Amar, diretora artística do festival.