Luisa Sonza e Pabllo Vittar irão comandar novo programa na HBO Max

Anúncio foi feito por Pabllo através das redes sociais. Gravações já começaram!

Luisa Sonza e Pabllo Vittar
Foto: Reprodução Instagram

Pabllo Vittar usou suas redes sociais nesta quinta-feira (1º) para anunciar que é a nova contratada da HBO Max, a plataforma de streaming da HBO.

A cantora revelou a novidade e ainda contou que irá comandar um programa exclusivo do streaming ao lado da amiga e também cantora Luisa Sonza.

Juntas, as duas vão apresentar o Queen Stars. Segundo Pabllo, a produção destaca e apresenta drag queens que disputam a coroa do pop. As gravações já começaram e o programa deve estrear nos próximos meses.

VEJA TAMBÉM:

–> Especial de ‘Friends’ chega ao Brasil

–> Angélica anuncia que agora faz parte da HBO Max

–> Pabllo Vittar mistura tecnobrega e forró em novo álbum

A HBO Max estreou no Brasil nesta quarta-feira (29) e já chegou repleta de conteúdos inéditos e séries e filmes que todo mundo ama.

A plataforma de streaming reúne produções das emissoras HBOTNTTBSTCM e CW.

Também há conteúdos dos canais infantis Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e todo o catálogo da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC.

CATÁLOGO

Séries

Títulos de sucesso como “Friends”“Westworld”, “Game of Thrones“, “The Big Bang Theory”, “Gossip Girl”, “Os Sopranos” e “Sex and the City estarão completos na nova plataforma.

Entre as séries inéditas estão “House of Dragons”, “Kung Fu”, “Shrill” e as novas fases de “Euphoria” e “Succession”.

Filmes

HBO Max chega com tudo para os fãs de Harry Potter. Os oito filmes da saga estão disponíveis na plataforma. Além deles, os quatro longas de “O Senhor dos Anéis” e a franquia “Matrix” integram o catálogo de filmes.

Lançamentos recentes do universo DC, como “A Liga da Justiça” e “Mulher-Maravilha 1984” são outras novidades confirmadas, assim como Coringa” e “Superman & Louis e Doom Patrol”.

Os assinantes também terão a chance de assistir clássicos como “O Mágico de Oz”, “Casablanca” e “Cantando na Chuva”

Cinema

HBO Max foi lançada com a promessa de que iria disponibilizar os filmes da Warner Bros. até 35 dias depois da exibição nos cinemas, sem custo adicional, como acontece em outras plataforma como Disney+ e Amazon Prime Video.

Os lançamentos que saem do cinema direto para a TV incluem: “Tom e Jerry”, “Os Pequenos Vestígios”, “Mortal Kombat”, “Judas e o Messias Negro”“Em Um Bairro de Nova York” e “Esquadrão Suicida 2.

Infantil

Os desenhos do Looney Tunes, das “Meninas Superpoderosas” e os programas da Vila Sésamo estão na HBO Max. 

Títulos de Hanna-Barbera e do Cartoon Network, incluindo “Hora da Aventura: Terras Distantes”, “Os Jovens Titãs em Ação”, “Scooby Doo”, “Ben 10” e “Pernalonga” estão disponíveis para os assinantes.

Originais

A HBO Max chega com diversos títulos originais.Entre os destaque está a comédia dramática “The Flight Attendant” protagonizada por Kaley Cuoco, a eterna Penny de “The Big Bang Theory”.

Selena Gomez também estreia um programa original, o “Selena + Chef”, em que ela ensina receitas maravilhosas.

Além disso, serão lançados direto na plataforma a continuação da série “Sex and the City”, e o reboot de “Gossip Girl”que estreia em julho.

Nacional

Produções nacionais também estão no catálogo. Além de “Queen Stars”, apresentada por Luísa Sonza Pabllo Vittar, Angélica estreia seu novo programa “Jornada Astral”.

Além disso, a plataforma lança a série documental “PCC – O Poder Secreto”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários