Após ter tratamento interrompido, Claudia Rodrigues pode ter surto de esclerose

Empresária da atriz e humorista fez uma denúncia sobre a vacinação contra Covid-19; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Desde a sexta-feira, dia 9 de julho, a atriz e humorista Cláudia Rodrigues está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após um mal-estar.

Há oito anos, Cláudia faz tratamento por sofrer de esclerose múltipla. Ela teve um quadro de confusão mental e fortes dores de cabeça, por isso precisou ser internada.

Através do Instagram, há três dias, a empresária da artista falou sobre sua situação, além de desabafar sobre o momento que está passando.

“Está muito pesado”, disse a profissional que pediu orações.

VEJA TAMBÉM:

—> Claudia Rodrigues é internada em hospital de SP

—> Luciano Szafir é internado após reinfecção por Covid-19

—> Xuxa pede orações para Luciano Szafir e critica governo por falta de vacina

Na última quinta-feira (15), a empresária agradeceu pelo carinho que está recebendo do público, além de fazer uma denúncia.

Ela afirma que Cláudia Rodrigues toma uma medicação específica a cada seis meses, e o protocolo precisou ser quebrado.

Para ser vacinada contra o coronavírus, a medicação foi interrompida. Ela precisava se vacinar para evitar problemas com sua imunidade, que está muito baixa.

No dia 25 de maio, a artista tomou o imunizante da Pfizer e teria que esperar três meses para receber a segunda dose.

A empresária, que pareceu muito abalada, disse que juntas elas tentaram fazer tudo para que a atriz ficasse tão bem, como já estava há oito anos.

Ela revelou que no protocolo da Pfizer, o indicado é que a segunda dose seja aplicada no intervalo de três semanas há três meses.

A profissional questiona o motivo para não escolherem aplicar a segunda dose da vacina em Claúdia o mais rápido possível.

No desabafo ela afirmar que não está falando de politica: “Eu só queria que respeitassem a gente. Se tivessem esperado três semanas, ela não estaria passando por nada disso e já estaria imunizada”, disse.

Cláudia Rodrigues deve tomar a medicação do seu tratamento nesta sexta-feira (16), e sua empresária pediu orações do público, para que ocorra tudo bem.

Assista:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários