Xuxa pede orações para Luciano Szafir e critica governo por falta de vacina

Ex-mulher do ator disse que Szafir, que está internado com Covid-19, já poderia estar vacinado se não fosse o governo brasileiro.

Luciano e Xuxa
Foto: Reprodução Internet

Xuxa, ex-mulher de Luciano Szafir, usou seu Instagram na noite desta quinta-feira (08) para pedir orações aos fãs do ator que segue internado com Covid-19.

A apresentadora aproveitou o desabafo para criticar o governo brasileiro e o presidente Jair Bolsonaro pela falta de vacinas nos país.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, escreveu.

VEJA TAMBÉM:

—> Luciano Szafir é internado após reinfecção por Covid-19

—> Luciano Szafir passa por cirurgia e segue internado

—> Famosos fazem homenagens para Paulo Gustavo

Xuxa agradeceu as orações em nome da família e de sua filha com o ator, Sasha: “Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa .. Pri, salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo”.

E seguiu falando que está indignada com a situação: “Fico indignada, e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia”.

A loira terminou seu desabafo pedindo que os fãs rezem por Luciano: “Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso. Bgda bjs”.

Sasha, filha de Xuxa e Luciano, usou seu Instagram para compartilhar o novo boletim médico do pai, que diz: “Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho, para o hospital Copa Star”.

“O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva sob cuidados médicos do Dr. João Pantoja e Bruno Celoria”.

Por fim, a jovem agradeceu as orações e pediu que os fãs sigam rezando pelo ator.

Essa é a segunda vez que Luciano contrai a doença. Internado desde o dia 22 de junho, ele precisou passar por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon na última quarta-feira (07).

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários