Vídeos de Leandra Leal explicando sobre o uso da máscara viralizam

Atriz fez um série de vídeos educativos destacando a importância do uso correto da máscara na prevenção da Covid.

Leandra Leal
Foto: Reprodução Instagram

Você já deve ter visto, nos últimos dias, alguns vídeos protagonizados por Leandra Leal em que a atriz mostra e explica a maneira correta de usar as máscaras contra o Covid-19, além da importância do acessório.

Os vídeos viralizaram na internet e tem ajudado pessoas do Brasil todo. O mais legal de tudo é que a ideia de gravar partiu da própria atriz, que contou com a ajuda do marido, Guilherme Burgos, para a realização do projeto.

Nesta sexta-feira (04), Leandra participou do “Encontro com Fátima Bernardes” e falou sobre a repercussão dos vídeos.

VEJA TAMBÉM:

—> Juliana Paes diz que não é ‘bolsominion’ e rebate críticas que recebeu

—> Tico Santa Cruz retruca posicionamento de Juliana Paes sobre o governo

—> Frase de Gil do Vigor é citada durante CPI da Covid

Ela disse que estava sentindo falta de “se sentir útil” no meio da pandemia e e quis fazer algo que realmente fizesse a diferença na vida das pessoas.

“Fiquei muito impressionada com a repercussão. A ideia surgiu de uma sensação de indignação e impotência, e o impacto causado nas pessoas me deixou feliz. É importante ter essa conscientização da importância do uso da máscara, a pandemia não acabou e precisamos continuar nos cuidando. Estamos vivendo a pandemia há mais de um ano e até hoje vejo pessoas que relutam em usar a máscara”, contou ela.

Leandra relembrou a importância das campanhas de prevenção à AIDS nas décadas de 80 e 90: “Eu me lembro de quando era criança ver na TV campanhas de prevenção à AIDS nas quais se falava da importância do uso da camisinha e em que se mostrava inclusive como usá-la. Sinto falta disso hoje em dia, pois o enfrentamento da pandemia é coletivo, todos temos que nos cuidar.”

Leandra Leal já compartilhou 7 vídeos diferentes sobre o uso correto das máscaras. Em cada um deles, ela explica a maneira certa de usar, higienizar, guardar e etc.

Confira:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários