Frase de Gil do Vigor é citada durante CPI da Covid

Bordão ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (01).

Foto: Reprodução Internet.

Nesta terça-feira (01), o nome do economista Gil do Vigor ficou mais uma vez entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

O bordão “O Brasil tá lascado” entrou para os Trending Topics do Twitter após ser citado na CPI da Covid.

Irritado, o Senador Omar Aziz falou a frase que ficou conhecida através de Gilberto, um dos favoritos para ganhar o BBB21, e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Rapidamente os internautas comentaram sobre o assunto, que virou meme: “Pensador contemporâneo Gil do Vigor sendo citado na CPI da Covid”, escreveu um internauta.

VEJA TAMBÉM:

—> Economista, Gil do Vigor é o novo garoto-propaganda do Santander

—> Gil do Vigor é vítima de homofobia por conselheiro do Sport Club

—> Mãe de Gil do Vigor recebe mais de 40 convites para campanhas publicitárias

Para complementar sua fala, ele disse que iria falar como um “pernambucano que ficou conhecido”.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, durante uma discussão que acontecia enquanto a médica Nise Yamaguchi, defensora do uso da cloroquina no tratamento da Covid-19, dava seu depoimento, os parlamentares começaram um bate-boca.

A médica falava sobre a imunidade de rebanho e o Senador Rogério Carvalho (PT-SE), que também é médico, quis fazer uma correção de uma fala de Nise.

“Eu estou levantando uma questão. Eu sou médico, como ela é médica, e nós não podemos desinformar a população sob nenhuma hipótese. A senhora disse uma frase que não é correta. Não existe imunidade para um vírus.”, disse.

Na sequência, Omar Aziz fez um apelo para não interromperem Nise e fazerem observações durante o tempo que tiverem para fazer perguntas.

Jornal Nacional

No mês passado, outra frase de Gil também foi citada. Dessa vez, no Jornal Nacional:

“Eu estou no Jornal Nacional desde 1996, há 25 anos. Eu estava pensando aqui que se há 25 anos eu tivesse ido em uma cartomante e ela tivesse dito pra mim que eu iria ler a notícia que eu vou ler agora pra vocês, eu iria sair furioso. Eu iria sair indignado, como diria o Gil do Vigor do BBB”, disse William Bonner.

Confira publicações sobre o assunto:

Com informações de Notícias da TV.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários