Novo teste na internet mostra quem é você nos comentários da Juliana Paes

Após pronunciamento da atriz, vários famosos e anônimos comentaram sobre o assunto.

Foto: Reprodução Internet.

O vídeo publicado por Juliana Paes na última quarta-feira (02), para explicar que não é “bolsominion” e se defender das críticas que estava recebendo, viralizou na internet.

Além do discurso da atriz, que afirma não se sentir representada por ninguém na política atualmente, os comentários na publicação chamaram atenção dos internautas.

Nomes como: Letiicia Spiller, Marcos Palmeira, Agatha Moreira, Rafael Cardoso, Eri Johnson e Gloria Perez, mostraram apoio para a colega de trabalho e concordaram com suas palavras.

Já os atores Letícia Sabatella e Ícaro Silva, discordaram do posicionamento de Julliana e explicaram o que estava errado no discurso. Eles foram elogiados pelo público.

VEJA TAMBÉM:

—> Juliana Paes diz que não é ‘bolsominion’ e rebate críticas que recebeu

—> Tico Santa Cruz retruca posicionamento de Juliana Paes sobre o governo

—> Frase de Gil do Vigor é citada durante CPI da Covid

Letícia Sabatella elogiou o fato de a colega se posicionar, mas utilizou o espaço para mostrar uma forma diferente de ver as coisas.

“Em meu caminho, sempre cuidei de conhecer de perto os movimentos sociais tão criminalizados . Só este cuidado, te peço na sua linda fala, minha querida. O de não “enquadrar” a pobreza que se organiza para transformar coletivamente a sua realidade em uma comunidade com mais igualdade”, disse em um trecho do comentário.

Ela finalizou convidando Juliana para uma conversa.

Ícaro escreveu: “Ju, acho que é simples. Você é inteligente, talentosa, carismática, amada, icônica, belíssima. Mas seu pensamento não ultrapassa a bolha da classe alta”.

E seguiu explcando seu posicionamento sobre a fala da atriz:

“Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria. Dá pra entender o que você está dizendo, aqui do meu cercadinho de jovem ator morando na Barra da Tijuca. Mas é como se você estivesse falando de uma pequena ilha de tesouros pra um continente cheio de gente à beira da morte.”

E finalzou: “Sim, Ju, é foda. Mas você também é responsável pelo Brasil. E o Brasil não é uma bolha; é uma poça de lama.”

Teste do BuzzFeed

No Twitter, após o vídeo e os comentários viralizarem, os internautas passaram a comentar sobre os resultados de um teste do BuzzFeed.

O site de notícias, que ficou famoso por criar vários testes, aproveitou a repercussão e divulgou a novidade: “Quem é você nos comentários da Juliana Paes?”.

A partir das respostas para perguntas como: sua expressão favorita, uma hashtag, um “delírio comunista” e um meme, o site mostra qual comentário o usuário poderia ter feito na publicação da atriz.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários