No ‘Mais Você’, Juliette dá detalhes sobre seu documentário

Vencedora do BBB21, que é a nova embaixadora do Globoplay, anunciou que sua biografia será contada em seis episódios que serão publicados semanalmente.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta sexta-feira (18), Juliette Freire, a vencedora da última edição do Big Brother Brasil, participou do “Mais Você”.

Além de falar sobre a vida pessoal, como as paqueras após o programa, a paraibana falou sobre seu encontro com grandes nomes da música.

Devido à pandemia do novo coronavírus, lives serão realizadas para comemorar o São João. Amante da música, ela teve a oportunidade de cantar com vários ídolos, como Gilberto Gil, Alceu Valença e Elba Ramalho.

Juliette, que revelou recentemente sua parceria com o Globoplay, anunciou que seu documentário será lançado na plataforma.

VEJA TAMBÉM:

—> Anitta empresta sua casa no Rio de Janeiro para Juliette

—> Juliette está confirmada para live junina de Wesley Safadão

—>  Após indicação de Juliette, livro fica entre os mais vendidos da Amazon

De acordo com informações divulgadas pelo G1, o projeto estreia no dia 29 de junho na plataforma e contará com seis episódios, que serão publicados semanalmente.

Segundo anúncio, “a série documental revela a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos. A obra também passa por suas escolhas profissionais e os rumos que a levaram ao ‘Big Brother Brasil’, e reserva espaço para uma de suas paixões: a música.”

Após a notícia, o assunto viralizou nas redes sociais, e através da hashtag “Juliette no Mais Você”, ficou no topo dos Trending Topics no Twitter.

Juliette surpreendeu com os números de seguidores nas redes sociais. Ela ultrapassou nomes como Grazi Massafera e Sabrina Sato e atualmente é a ex-BBB mais seguida da história do programa.

Os números já surpreendiam antes do anúncio da sua vitória. Ela conquistou o carinho do público e praticamente desde o início do programa era uma das favoritas para levar o grande prêmio.

Juliette revelou que quase não acreditou quando soube do interesse do Globoplay em produzir um documentário sobre sua história. Ela disse que ainda não se acostumou totalmente com essa ideia.

A paraibana disse ainda que está muito honrada com o projeto, além de curiosa. As imagens tem sido captadas desde o momento que ela saiu da casa.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários