Covid-19: Elba Ramalho vira assunto na web após fazer teorias

Durante uma entrevista, cantora sugeriu que o vírus foi criado por comunistas para destruir cristãos. Através das redes sociais ela se desculpou; assista.

Foto: Reprodução Internet.

Na tarde desta terça-feira (05), a cantora Elba Ramalho voltou a ser assunto nas redes sociais.

Após a polêmica de uma festa para cerca de 700 pessoas realizada em sua casa, a cantora apareceu fazendo teorias da conspiração sobre o Coronavírus.

Em uma entrevista, a cantora afirmou que o vírus foi criado por comunistas para destruir cristãos.

Vale lembrar que, a pandemia mudou a vida de pessoas em todo o mundo. Atualmente, já são contabilizadas 1.869.808 mortes por Covid-19.

VIU ISSO?

–> Em estado grave, Genival Lacerda precisa de doação de sangue

–> Carnaval 2021: internautas comentam como será o ano sem a festa

–> Morre Paulinho, integrante do Roupa Nova

No vídeo, que viralizou na internet, a cantora diz:

“Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”.

Após a repercussão do caso, através das redes sociais, a cantora se pronunciou. Ela escreveu:

“Realmente Não entenderam minhas palavras, talvez não tenha me expressado bem! Existia um contexto de cunho espiritual que não foi compreendido. Não afirmei que o vírus está no mundo para matar somente cristãos! Entenderam mal, me desculpem! Tive COVID e sobrevivi, embora tenha perdido pessoas queridas, inclusive hoje! Isso é triste e doloroso! Perdão a quem se sentiu ofendido ou magoado. Deus nos guarde e proteja! Fiquem em paz!”

Internautas não perdoaram e não deixaram a declaração passar despercebida. O assunto gerou muitos comentários negativos na redes sociais, inclusive de fãs da cantora.

Confira o vídeo:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários