No ‘Encontro com Fátima Bernardes’, Juliette fala sobre live com Gilberto Gil

Paraibana também deve participar do show virtual de Elba Ramalho.

Juliette e Gil
Foto: Reprodução Internet.

Na manhã desta segunda-feira (7), Juliette Freire, a grande vencedora do BBB21, participou do “Encontro com Fátima Bernardes”.

A paraibana, que agora é embaixadora do Globoplay, vai participar da live de Gilberto Gil.

O evento virtual será realizado no dia de Santo Antônio, no próximo 13 de junho.

Devido á pandemia de coronavírus, as festas juninas não poderão ser realizadas, mas vários artistas já confirmaram suas lives.

VEJA TAMBÉM:

—> Fãs comemoram possível entrevista de Tata Werneck com BTS

—> Patrícia Abravanel viraliza ao falar da polêmica com Caio Castro e Rafa Kalimann

—> Após indicação de Juliette, livro fica entre os mais vendidos da Amazon

Gilberto Gil já falou que o São João é sua festa favorita. Ele faz aniversário neste mês de junho e pelo segundo ano seguido realizará uma transmissão temática.

No último fim de semana, através das redes sociais do Globoplay foi anunciada a participação de Juliette na live de Gil.

O show virtual será realizado no próximo domingo, às 18h, no Globoplay, aberto para não assinantes, com transmissão simultânea no Multishow.

A advogada e maquiadora, que mostrou seu amor pela música durante o confinamento no Big Brother Brasil, apareceu em vídeos ensaiando ao lado do cantor baiano.

No “Encontro com Fátima Bernardes” Gilberto Gil confirmou que Juliette canta bem. Entre as faixas que estarão no repertório, para Juliette “Chão de Estrelas” é uma música que emociona.

Sobre o pós-BBB, a paraibana disse que encontrar com Gilberto Gil foi um dos momentos mais lindos. Ela estava com medo de cantar, mas quando encontrou o cantor tudo ficou bem.

No Twitter, os internautas demonstraram alegria com a participação de Gil e Juliette no Encontro. O nome dos dois ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Elba Ramalho

Já no último domingo, Juliette fez uma rápida participação na live de Solange Almeida, que contou com Elba Ramalho.

Ela fez um relato emocionado, sobre sua infância no São João de Campina Grande e relembrou uma memória afetiva onde ouvia as músicas de Elba.

Juliette aproveitou a oportunidade para fazer um pedido: ela quer fazer parte da live da cantora, que será realizada no dia 23 de junho.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários