Ludmilla e Giulia Be cantam música tema da seleção portuguesa para Eurocopa

Canção também tem participação do cantor português David Carreira e do artista angolano Preto Show.

Ludmilla
Foto: Reprodução Internet

Ludmilla e Giulia Be participam da música tema da seleção portuguesa de futebol para a Eurocopa, que começa na sexta-feira (11).

As brasileiras estão entre as artistas que cantam a música “Vamos com Tudo”, tema da seleção portuguesa para o campeonato.

Na música ”Vamos com tudo”, lançada na última sexta-feira nas plataformas digitais, Ludmilla e Giulia Be cantam versos de incentivo aos jogadores portugueses. A canção também tem participação do cantor português David Carreira e do artista angolano Preto Show.

As artistas foram convidadas por David e pela Federação Portuguesa de Futebol para participar da canção e do clipe lançado no YouTube na última semana. Confira:

Segundo o compositor, a música une representantes de comunidades lusófonas ( povos e nações que compartilham a língua e cultura portuguesas) para apoiar Portugal.

Ainda de acordo com David, os três artistas, do Brasil e da Angola, aceitaram o convite imediatamente por enxergarem Portugal como uma ”nação irmã”.

“É um orgulho fazer parte da música de apoio à Seleção Portuguesa ao lado do David Carreira. Somos todos muito fãs de Portugal e poder apoiar ao lado de um músico tão incrível é a fórmula perfeita. Foi incrível todo o processo de preparação. Espero que todo o mundo goste tanto quanto eu”, disse Ludmilla.

VEJA TAMBÉM:

—> Ludmilla aparece com cabelo natural na capa da edição de 10 anos da GQ Brasil

—> Luísa Sonza e Carol Biazin se beijam em novo clipe

–> Katy Perry lança remix de ‘Cry About It Later’ com Luísa Sonza e Bruno Martini

Além de cantar, Giulia Be participou da composição da música para o time campeão da última UEFA Euro.

“Fiquei muito feliz quando o David me convidou. Sou super fã dele e foi uma honra poder, não só fazer parte da música, mas também compor um single tão importante.”, disse Giulia.

“O resultado final ficou lindo, carregando um pouco de todos nós para torcer pela seleção portuguesa. Espero que todos que escutarem a música possam sentir como nos sentimos fazendo ela e gravando o clipe”, contou a cantora.

Portugal defende o título da Eurocopa conquistado em 2016. A seleção portuguesa estreia no torneio na próxima terça-feira (15), contra a Hungria.

Com informações de UOL

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários