Luan Santana revela quem será a morena de seu novo clipe

Modelo ocupou a vaga que seria de Juliette Freire, ganhadora do BBB21.

Foto: Reprodução Internet.

Acabou o mistério e a ansiedade dos fãs. Na última terça-feira (1), Luan Santana revelou o nome da modelo que será a morena do seu novo clipe.

Através do Instagram, o cantor sertanejo já havia publicado uma foto misteriosa onde aparece sem camisa, olhando para uma mulher que está de costas para a câmera.

Nos comentários os fãs mostraram que estavam curiosos e até arriscaram alguns nomes para a escolhida. Alguns acertaram: Natalía Barulích.

Na noite da última terça, dia 1° de junho, Luan compartilhou três fotos com a moça revelando sua identidade e legendou: “minha morena”.

VEJA TAMBÉM:

—> Juliette recebe convite para gravar com a Sony Music

—> Equipe confirma que Juliette recusou convite de Luan Santana e explica os motivos

—> Caio Castro e Rafa Kalimann se pronunciam após ‘cancelamento’ nas redes sociais

As opiniões ficaram divididas entre os internautas. Enquanto alguns aprovaram a escolha e elogiaram a química entre o casal, outros perguntaram sobre Juliette Freire e até de Jade Magalhães, ex de Luan Santana.

Juliette

Logo após a saída de Juliette Freire como a grande vencedora do Big Brother Brasil 21, o cantor sertanejo participou de um encontro virtual com a paraibana. Na ocasião ele aproveitou para fazer dois convites.

Luan revelou que torcia por Juliette durante seu confinamento, e que estava trabalhando em seu novo projeto, a gravação do clipe para a música “Morena”.

Ele convidou a vencedora do BBB21 para ser a protagonista do clipe, além de gravar com a Sony Music. Inicialmente o público chegou a ficar esperançoso, mas Juliette negou e depois explicou seus motivos.

Natalía Barulích

Natalía é modelo e influenciadora digital. Atualmente com 29 anos, ela já namorou o cantor Maluma e muitas especulações já foram feitas sobre um suposto romance com o jogador Neymar, mas eles negaram.

Natural da Croácia, ela é influente nas redes sociais e viaja bastante. Atualmente com 3,6 milhões de seguidores no Instagram, a modelo compatilha fotos de várias partes do mundo, como: Los Angeles, Miami, Dubai, Maldivas, Roma, Aspen e África.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários