Equipe confirma que Juliette recusou convite de Luan Santana e explica os motivos

Logo após sua saída do confinamento, a vencedora do BBB21 foi convidada para ser a “Morena” do novo projeto do cantor.

Foto: Reprodução Internet.

Após várias especulações e até fake news sobre o assunto, nesta quarta-feira (19), a equipe de Juliette Freire se posicionou sobre o convite de Luan Santana.

Em uma das primeiras entrevistas que participou após ganhar o BBB21, Julitte foi surpreendida em uma conversa com o sertanejo.

Um dia após a final do programa, ela participou do “BBB, A Eliminação”, que reuniu os ex-BBBs, e pôde conversar com seu ídolo.

Ele não perdeu tempo, rasgou vários elogios para a paraibana, disse que estava torcendo para ela ganhar e fez dois convites:

VEJA TAMBÉM:

—> Após narrar susto em voo, Juliette anuncia seu primeiro contrato publicitário

—> Após indicação de Juliette, livro fica entre os mais vendidos da Amazon

—> Anitta empresta sua casa no Rio de Janeiro para Juliette

Como Juliette mostrou que gosta de cantar e ainda tem talento para a música, o sertanejo disse que as portas da Sony Music estavam abertas para ela.

Além disso, ele revelou que a maquiadora e advogada poderia ser a “Morena” do seu novo clipe.

Os fãs, tanto da ex-BBB como do cantor, ficaram eufóricos com a novidade e estavam esperando um posicionamento oficial sobre o assunto. Mas isso não aconteceu.

No último sábado, dia 15 de maio, Juliette fez uma live para conversar som os fãs e explicou sobre sua rotina corrida, mas não tocou no assunto do convite de Luan Santana.

Nesta quarta-feira (19), através do Instagram oficial da assessoria que está ajudando com a carreira de Juliette, o esclarecimento foi feito:

“Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como os fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Juliette é grande fã de Luan com quem tem comunicação direta e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite, Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pôde ser realizado no momento. Juliette está tentando (na medida do possível) realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho.”

Nos comentários da publicação, os fãs agradeceram o esclarecimento: “Finalmente”, disse uma internauta. “O problema é que ela não se comunica, ai fica difícil com tantos boatos em volta”, opinou outra.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários