Após críticas, Ivete Sangalo se posiciona contra o governo

Cantora foi criticada após fazer um post no Instagram sobre as vítimas do Covid-19 e se posicionou, pela primeira vez, contra Bolsonaro.

Ivete Sangalo
Foto: Reprodução Internet

Ivete Sangalo tem sido alvo de críticas nas redes sociais por pessoas que cobram um posicionamento da cantora sobre o Governo Federal e as mortes pelo Covid-19 no Brasil.

Quando o país bateu o número de 502 mil mortes por Coronavírus no último domingo (20), alguns famosos se manifestaram através das redes sociais.

Ivete Sangalo fez uma publicação no Instagram que repercutiu negativamente. “Não é sobre partidos, é sobre humanidade.”, foi a frase utilizada pela artista para finalizar o texto. Os internautas não aprovaram.

Com milhares de críticas, a cantora voltou às redes sociais nesta terça-feira (22), e, pela primeira vez, se posicionou contra o governo de Jair Bolsonaro.

VEJA TAMBÉM:

–>  Ivete Sangalo é criticada após falar sobre número de mortos durante a pandemia

–> Posicionamento de Anitta sobre as 500 mil mortes por coronavírus viraliza

–> Samantha Schmütz recupera conta no Instagram e faz desabafo

“Meus zamuris, entendo o quão necessário é neste momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está, não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir”, escreveu.

E continuou: “E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições, através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nosso espaços para poder driblar essa desorganização, que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais for necessário”.

“Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”, encerrou a cantora.

A postagem de Ivete Sangalo foi bastante elogiada pelos fãs e amigos famosos. “Obrigada mainha!!!! Você é tão importante se posicionando”. “Obrigada por, finalmente, se posicionar”. “AÊ Ivete, sabia que não ia nos decepcionar”; foram alguns dos comentários.

Após a postagem de Ivete Sangalo no último domingo, falando que não “é sobre partidos”, Anitta chegou a provocar a cantora e fez um post em seu Twitter dizendo que “é sobre FORA BOLSONARO”.

O youtuber Felipe Neto também falou sobre o assunto e comparou o posicionamento de Anitta ao de Ivete Sangalo:

“Desculpa Ivete, sua música continua no meu coração, mas o quanto eu já te amei como ídola, infelizmente foi interrompido pelo seu emcimadomurismo. Anitta mandou o papo. É sobre política e partidos SIM. É sobre #ForaBolsonaro SIM. Sei q um dia vc vai perceber…”, escreveu.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários