Marido de Ivete se desculpa após dizer que família pegou Covid-19 de cozinheira

Durante live com Regina Casé, Daniel Cady disse que a cozinheira da família transmitiu Covid-19 para ele, Ivete e os filhos.

Ivete Sangalo e Daniel Cady

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, usou seu Instagram neste sábado (10) para fazer um pedido de desculpas público. O nutricionista se desculpou após dizer em uma live com Regina Casé que ele e a família pegaram Covid-19 da cozinheira.

“Meu pedido de desculpas vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expor ainda mais) para a Regina Casé por ter sido envolvida nisso tudo e para todas as pessoas que de alguma forma se sentiram ofendidas. Que Deus abençoe todos nós e que nos proteja de todo mal.”, escreveu na legenda do vídeo.

No vídeo de 5 minutos, Daniel pediu desculpas, principalmente à cozinheira da família que está sendo “cancelada” no bairro onde mora, segundo o médico.

“Olá, pessoal. Primeiro, quero pedir desculpas para as pessoas envolvidas nessa história e dar minha versão. Minhas desculpas vão para Regina Casé, que teve o nome envolvido por conta da live, e a minha cozinheira, que é muito querida. Acabei de falar com ela pessoalmente também e ela estava muito abalada porque estão cancelando ela no bairro onde ela mora. As pessoas estão julgando e criticando ela”, disse.

VIU ISSO?

–> Ivete Sangalo lança parceria com MC Zaac

–> Parangolé, Léo Santana e Harmonia do Samba se reúnem em live

–> Casamento de Ivete Sangalo vira assunto na web após lançamento

“Estava contando como foi a minha experiência o medo de ter tido Covid e como foi aqui em casa. Algumas pessoas ficaram perguntando nos comentários como foi que pegamos Covid e a minha falha de comunicação começou aí.”, continuou.

“Eu disse que veio através da cozinheira e meu grande erro foi ter falado isso. De jeito nenhum eu quis falar dela ou atribuir a ela essa culpa. Não posso afirmar que foi ela”, disse Daniel.

LIVE COM REGINA CASÉ

Nesta sexta-feira (09) o nome de Daniel Cady ficou entre os mais comentados no Twitter após o marido de Ivete Sangalo fazer um comentário que não agradou os internautas.

O nutricionista participava de uma live com Regina Casé quando contou que ele, Ivete e os três filhos do casal, já testaram positivo para o Covid-19.

“Todos nós aqui pegamos Covid-19, aqui em casa. Mas, graças a Deus, foram só sintomas leves, Marcelo, eu e Ivete. Estamos meio que ‘vacinados’ agora, né, mas seguimos com cuidado redobrado e estamos isolados. Completamos o período de isolamento. A gente está mais tranquilo”, disse.

“O Covid-19 chegou por uma funcionária, a cozinheira. O que a gente pôde fazer, a gente fez, mas esse lance da funcionária ficar aqui e ir para outro lugar, folgar, ela acabou trazendo para cá”, declarou Daniel Cady.

CRÍTICAS

Assim que terminou a live, Daniel foi bastante criticado nas redes sociais. Internautas apontaram desconforto de Regina Casé por interpretar e empregada doméstica Lurdes na novela “Amor de Mãe”, da TV Globo, que terminou na última sexta-feira (08).

“Ainda bem que a Ivete não se posiciona sobre nada, menos uma vergonha que ela não precisa passar”, disparou uma pessoa. “Que absurdo esses empregados que além de trabalharem na nossa casa, ainda contaminam a gente”, ironizou outra.

“Que absurdo a funcionária querer ficar saindo da casa da patroa”, acrescentou outro. “O rico tem sempre essa desculpa de quem traz o vírus é a empregada. Como se eles tivessem ficado numa bolha um ano inteiro”, reclamou um. “A cara de constrangimento da Regina, é a mesma de quem ver esse relato bizarro desse cara!”, apontou uma internauta.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários