Ivete Sangalo é criticada após falar sobre número de mortos durante a pandemia

Internautas acusaram a artista de se isentar e compararam sua fala ao posicionamento de Samantha Schmütz; entenda.

ivete sangalo
Foto: Reprodução Internet.

Após o Brasil bater o número de 502 mil mortes por Coronavírus, alguns famosos se manifestaram através das redes sociais.

Entre eles, Ivete Sangalo. A cantora fez uma publicação no Instagram na noite do último domingo (20), que repercutiu negativamente.

“Não é sobre partidos, é sobre humanidade.”, foi a frase utilizada pela artista para finalizar o texto. Os internautas não aprovaram.

No Twitter, nesta segunda-feira (21), o nome de Ivete ainda aparecia entre os mais comentados. A cantora foi acusada de se isentar sobre a atual situação politica do país.

VEJA TAMBÉM:

–>  Ivete Sangalo anuncia que se apresentará no Rock in Rio Lisboa 2022

–> Marido de Ivete se desculpa após dizer que família pegou Covid-19 de cozinheira

–> Samantha Schmütz recupera conta no Instagram e faz desabafo

Após a morte do humorista Paulo Gustavo, que foi uma das vitimas da Covid-19, a atriz Samantha Schmütz que já se manifestava sobre alguns assuntos, passou a se posicionar contra o atual governo e cobrar para que os colegas de profissão também façam o mesmo.

Os internautas chegaram a comparar as publicações feitas pelas duas artistas.

Samantha utilizou o símbolo de uma caveira para ilustrar a postagem onde escreveu: “Descaso com a vida dos Brasileiros, negligência, negacionismo! ACREDITE NA CIÊNCIA! “.

“TOME VACINA , se proteja !” finalizou a atriz que pediu #forabolsonaro.

Nos comentários da publicação, Samantha Schmütz foi elogiada:

“Brava! Escolheu não se silenciar! Esse lance das pessoas fingirem que nada tá acontecendo não me desce de jeito nenhum.”, escreveu um internauta.

Ivete, foi criticada: “Olhei a foto e me surpreendi: Ivete se posicionando???? Quando corro pra legenda nada de diferente.”, disse um seguidor.

Coronvírus no Brasil

Mesmo com vacinas disponíveis contra a doença, o número de mortes por Covid-19 ainda é alarmante no país.

Após a investigação realizada durante a CPI da Covid, foram descobertos 81 emails, sem resposta, da empresa farmacêutica Pfizer tentando vender doses da vacina para o Brasil.

Esse foi um dos fatos que aconteceu durante a pandemia no país e causou revolta na população. Se o governo tivesse tomado atitudes corretas, muitas vidas não seriam perdidas.

Confira publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários