Agatha Moreira se manifesta após comentário em vídeo de Juliana Paes

Atriz foi criticada e publicou um texto dizendo que se ‘expressou muito mal’, que não votou no Bolsonaro e não apoia seu governo.

Agatha Moreira
Foto: Reprodução Internet

Na madrugada deste sábado (05), Agatha Moreira usou seu Instagram para se manifestar sobre o comentário no vídeo de Juliana Paes.

A atriz publicou uma foto com um texto dizendo que “acabou se expressando muito mal” ao “querer fazer um gesto de carinho com uma pessoa que ama”.

“Há alguns dias, ao querer fazer um gesto de carinho com uma pessoa que amo, acabei me expressando muito mal em um comentário no instagram. Quem me conhece e convive comigo sabe que eu tenho verdadeiro HORROR ao governo bolsonaro. Tenho nojo da repulsa à vacina, das falas preconceituosas e de todo o atraso que ele representa”, introduziu Agatha.

VEJA TAMBÉM:

—> Juliana Paes diz que não é ‘bolsominion’ e rebate críticas que recebeu

—> Tico Santa Cruz retruca posicionamento de Juliana Paes sobre o governo

—> Novo teste na internet mostra quem é você nos comentários da Juliana Paes

“Por isso, entendi o ódio de vocês, porque ele é meu também! Então, como eu posso ter dado margem à dúvida, já que eu agradeci por palavras com as quais eu não concordo (quando eu desejava acolher a exposição de uma grande amiga)”.

E seguiu: “Quero deixar claro: eu NUNCA apertei 17, eu NUNCA apoiei esse desgoverno e NUNCA apoiarei! Viva a Democracia. Autoritarismo e negacionismo jamais. FORA BOLSONARO! Eu poderia ficar calada, esperando que isso esfriasse até tudo se acalmar. Eu sei que minhas palavras gerem mais uma onda de ataques. Mas prefiro apanhar pelo que acredito e defendo!”, finalizou a atriz.

ENTENDA A POLÊMICA

Agatha Moreira passou a ser bastante criticada nas redes sociais após deixar um comentário em um vídeo de Juliana Paes.

Juliana Paes publicou um vídeo, através do IGTV no Instagram, para falar sobre algumas críticas que recebeu após criticar a CPI da Covid no dia em que a médica Nise Yamaguchi respondeu às perguntas do conselho.

Em seu vídeo, a atriz disse que já pediu vacinas publicamente e que no início da pandemia foi uma das primeiras a pedir que as pessoas ficassem em casa, mas que agora não se sente no direito de pedir que o público fique sem trabalhar.

A atriz seguiu com o discurso e afirmou que não é ‘bolsominion’, forma como são chamados os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, mas que também não aceita “os delírios comunistas da extrema esquerda”, e que atualmente não se sente representada por ninguém na política.

No entanto, Juliana Paes passou a ser bastante criticada após o vídeo, principalmente porque a atriz foi uma das que fez campanha eleitoral para Bolsonaro, em 2018.

Assim como outros artistas, Agatha Moreira comentou o vídeo da colega e disse: “Você é incrível! Obrigada por essas palavras!!”. No entanto, o comentário da atriz pegou os mal e os fãs passaram a criticá-la.

Outros artistas, por sua vez, descordaram do vídeo de Juliana Paes e também deixaram comentários na publicação. Letícia Sabatella respondeu dizendo que quer conversar com a atriz para que ela saia da bolha.

Tico Santa Cruz gravou um vídeo em seu Instagram pontuando e retrucando tudo que Juliana Paes disse em seu vídeo. O ator ressaltou que não existe “extrema esquerda” atuando no Brasil e quer ser contra o governo Bolsonaro é ser contra um governo genocida.

Além deles, Ícaro Silva também deixou um comentário na publicação de Juliana Paes que fez muito sucesso entre os fãs.

“De todas as suas qualidades bárbaras, talvez te falte a empatia. Ou talvez um senso de antropologia. Porque você fala de um lugar de muita inteligência, mas pouco conhecimento. E esse não é um país de pessoas inteligentes (vide a eleição de 2018). Eu te sugeriria, porque adoro você, o exercício de mergulhar em realidades que você nem sonha que existe”, escreveu.

maria bopp on Twitter: "Esse comentário do Ícaro Silva pro delírio  isentista da Juliana Paes me parece um belo resumo da história toda.  Paulada.… https://t.co/tfg8iAXDtr"

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários