Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, anuncia que está grávida de gêmeas

Além de revelar o sexo dos bebês, Bruna falou sobre seus planos para o futuro.

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha,
Foto: Reprodução Internet.

Através do seu perfil oficial no Instagram, há dois dias, Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, anunciou que está grávida.

Na publicação ela explica que está com 21 semanas, o que é correspondente a 5 meses. Ela disse que não via a hora de dividir a novidade com os seguidores.

“Para quem me acompanha há bastante tempo sabe o quanto sempre desejei ser mãe e agora estou realizando este sonho”. Raquel, que atualmente tem 36 anos, disse que está “transbordando de felicidade”.

No último domingo (09), Dia das Mães, a empresária aproveitou a data especial para revelar o sexo do bebê, além de informar que são gêmeas.

VIU ISSO?

–> Vídeo emocionante de Pocah reencontrando a filha viraliza na web

–> Nasce filho de Tio Wilson, baterista da Lagum que faleceu em setembro

–> Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, Clara Maria conquista internautas

“Serei para elas a mãe que não tive, nossa conexão a cada dia está mais intensa e meu amor crescendo de uma maneira indescritível.”, disse.

Ela ainda completou o texto, dizendo que não estava preparada para esta notícia: “mas foi a surpresa mais bonita que recebi porque além de sonhar com a maternidade, sempre comentei o quanto acho lindo ser mãe de gêmeos e incrível a relação de irmãos gêmeos, a conexão forte que existe entre eles, de crescerem juntos… Viverei isso, presenciando toda essa conexão sendo mãe!”, declarou.

Raquel agradeceu por todas as mensagens de carinho e amor que está recebendo, além de prometer que vai continuar compartilhando as novidades através das redes sociais, ela definiu a gestação como: “este momento que é o mais feliz e lindo da minha vida!”.

Para finalizar, ela declarou: “Nem sei se alguém lê meus textões até o fim, mas continuarei os escrevendo. Quero contar sobre como estou me sentindo, como foi o momento que descobri que a gestação é gemelar, os nomes delas que já estão definidos, etc. Vai rolar muitas fotos e textões!”.

Raquel atualmente é escritora, DJ, roteirista e empresária, mas já trabalhou como garota de programa e atriz de filmes pornográficos.

No filme “Bruna Surfistinha”, lançado em 2011, a história de Raquel foi contada e ficou conhecida nacionalmente. Deborah Secco viveu a protagonista e atuou ao lado de nomes como: Cássio Gabus Mendes e Drica Moraes.

Confira as publicações sobre a gravidez:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários