Nasce filho de Tio Wilson, baterista da Lagum que faleceu em setembro

Através das redes sociais, Ellen compartilhou alguns registros com os seguidores. José nasceu no mesmo dia em que o casal completaria 7 anos de casados.

Foto: Reprodução Internet.

Na última segunda-feira, dia 26 de abril, Ellen Cassim utilizou as redes sociais para compartilhar alguns registros do nascimento de seu filho, José.

A criança é fruto da relação com Tio Wilson, baterista da banda Lagum, que morreu em setembro do ao passado após um show.

Antes de compartilhar as fotos de José, Ellen emocionou os seguidores ao relembrar momentos do seu casamento. No dia do nascimento do filho deles, o casal estaria completando 7 anos de casados.

Ela escreveu uma carta aberta para o artista, relembrando como esse dia costumava ser comemorado e agradecendo por tais momentos.

VIU ISSO?

–> Morre aos 34 anos, Tio Wilson, baterista da banda Lagum

–> Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, Clara Maria conquista internautas

–> Após briga de Juliette e Pocah no BBB, filha da funkeira sofre racismo

“Depois que tudo aconteceu e eu soube que José poderia chegar nesta mesma data, pedi a Deus que me abençoasse com essa possibilidade.Este dia chegou! O dia que vou ser feliz de novo. O dia que vou ter um pedacinho seu de volta…”, escreveu.

Breno Braga, que ficou conhecido como Tio Wilson, morreu aos 34 anos, depois de um show no formato drive-in em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele teve um mal súbito, foi socorrido por brigadistas, mas não resistiu. A Polícia Civil conclui que ele morreu de causa natural.

O anúncio da gravidez foi feito em outubro. Para o G1, Ellen Cassim informou que foi uma surpresa, a gravidez não foi planejada. Na legenda de uma de suas últimas publicações, ela escreveu: “Tudo faz sentido de novo”.

Sobre a banda:

Formada em 2014, com repertório que mistura pop, reggae e rock alternativo, a Lagum é conhecida principalmente pela música “Deixa”, que traz uma parceria com Ana Gabriela. O clipe oficial foi lançado em 2018, mas até hoje a música é lembrada.

A banda também lançou uma parceria com a cantora Iza. A música é animada e traz uma mistura de estilos.No clipe oficial os integrantes aparecem vestidos com roupas temáticas, no estilo faroeste.

Assista:

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários