Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, Clara Maria conquista internautas

Através das redes sociais, os pais compartilham momentos da menina com os seguidores. Um dos registros viralizou nesta terça-feira (20); confira.

Clara maria
Foto: Reprodução Internet.

Fruto da relação entre a atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck, e o ator, músico e poeta Rafael Vitti, Clara Maria conquistou os internautas.

Com apenas 1 ano e 5 meses, a garota quase que diariamente vira assunto nas redes sociais.

Através dos perfis dos pais, que não negam o jeito babão com a primeira filha, os internautas podem acompanhar o crescimento de Clara.

Humorista, por muitas vezes além de declarar todo o seu amor para a filha, Tatá fez piada com situações envolvendo a menina.

VIU ISSO?

–> Paola Carosella é convidada de Tatá Werneck no ‘Lady night’

–> Tatá Werneck vai leiloar vestido que motivou processo da RedeTV!

–> Após briga de Juliette e Pocah no BBB, filha da funkeira sofre racismo

Nesta segunda-feira (20), a atriz publicou uma foto onde Clara Maria aparece após acabar de acordar. Ela parece pensativa e até meio emburrada.

Na legenda, a mãe escreveu: “Tentando entender Dark”, fazendo referência a uma série da Netflix, que é muito complexa e quase ninguém entende.

Não demorou para o assunto viralizar. Com pouco tempo desde a publicação, o nome de Clara Maria aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter e os internautas relataram que se identificaram com a situação da criança.

“eu te amo Clara Maria de pijaminha de frio enrolada no cobertor com carinha de sono e cabelo atrapalhadinho eu te amo” e “clara maria é a melhor que temos”, foram algumas das declarações feitas.

Os fãs aproveitaram para relembrar outros momentos de Clara Maria que já foram compartilhados pelos pais anteriormente:

Uma das últimas publicações de Tatá, foi uma foto onde Clara aparece fazendo um joinha com a mão, e com a outra segura um skate de brinquedo: “O uso do joinha como pontuação de frase, é uma de minhas mais sedutoras características. Deusa pequeninha agora está fazendo igual. E agora ?? É parecida com quem? Acorda Brasil (a cara do rafa gente). Quem escreveu esse parênteses? Eu vi!”, escreveu.

Apesar de ser motivo de tanta alegria, há 4 dias Tatá Werneck uilizou as redes sociais para reclamar sobre um perfil fake que criaram utilizando o nome de Clara.

A apresentadora usou o Twitter para avisar que a filha não tem perfis oficiais em redes sociais. “Isso é crime tá princesa? Se passar pelos pais e criar conta fake de criança”, publicou.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários