Pedro Sampaio conta como conseguiu Oompa-Loompa real para clipe

“Atenção”, sua nova música em parceria com Luisa Sonza, conta com clipe inspirado no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.

Oompa-Loompa
Foto: Reprodução Internet

Foi lançado nesta sexta-feira (14) o clipe da nova música de Pedro Sampaio e Luisa Sonza, “Atenção”.

O vídeo é inspirado no clássico filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, de 1971, com um remake com Johnny Depp lançado em 2005.

Além de muitos doces e chocolates, outro detalhe incrível chamou a atenção dos fãs no clipe de Pedro e Luisa Sonza. Em diversos momentos do vídeo, podemos ver um Oompa-Loompa, ser que trabalha como funcionário na famosa fábrica.

VEJA TAMBÉM:

–> Luísa Sonza e Carol Biazin se beijam em novo clipe

–> De forma ousada, Luísa Sonza anuncia parceria com Pedro Sampaio

–> Whindersson Nunes fala que foi ele quem terminou com Luísa Sonza e nega traição

O mais legal de tudo é que o Oompa-Loompa que aparece no clipe dos cantores brasileiros é o personagem original do filme de 2005, o ator Deep Roy.

Em entrevista coletiva, Pedro Sampaio contou como foi conseguir que o ator participasse do seu clipe. “Eu fiquei pensando, quem vai ser nosso Oompa-Loompa? É um personagem muito icônico! A gente ficou pesquisando, o diretor ainda mandou uma opção. Aí eu pensei: ‘não, esse cara não, ele não é tão baixinho quanto o oompa-loompa do filme’. Tem que ter a cara do oompa-loompa!”,começou.

Em seguida, Pedro contou que o ator aceitou de primeira: “Aí quando o clipe atrasou um pouco, eu tive mais tempo de ter um olhar mais profundo nessa tema. Nesse tempo eu vi o filme umas 35 vezes e fui pesquisar quem era o ator. Fui atrás, achei o nome dele, achei no Instagram e mandei um “oi”. Cinco minutos depois ele respondeu. Aí um mandei um textão, falando que ele me inspirou muito… E cara, eu o convidei e ele loco falou que estava viajando para o Brasil“.

No entanto, a pandemia do coronavírus atrapalhou um pouco os planos do cantor e DJ. Aos 72 anos, Deep Roy não podia se expor viajando sem antes tomar a vacina. A única possibilidade é que ele realmente tomasse o imunizante. Como era necessária 2 doses, não daria tempo.

Com isso, Pedro teve a ideia de gravar as partes com o ator de Los Angeles mesmo. “Foi quando uma produtora topou gravar! Ele tem a roupa do filme! Quando chegou o dia, eu acompanhei a gravação original e nós conseguimos, ele estava dançando. Eu tenho até um vídeo dele falando“, comentou.

Confira o clipe de “Atenção”:

Com informações de POPline

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários