Marcos Mion é o novo contratado da Netflix

Anúncio foi feito através das redes sociais do apresentador e também da plataforma de streaming.

Foto: Reprodução Internet.

Para a surpresa do público, após muitas especulações, nesta quinta-feira (29), Marcos Mion revelou que foi contratado pela Netflix.

Com um vídeo curto e sem muitas informações, a novidade foi compartilhada com o público através das redes sociais do apresentador e também da plataforma de streaming.

Desde a rescisão de contrato entre a Record TV e Marcos Mion, em janeiro de 2021, os internautas passaram a tentar saber onde poderiam acompanhar o trabalho de Mion.

Com o anúncio da Globo para o programa “No Limite“, os fãs ficaram até frutados com a escolha de André Marques para comandar a nova atração.

VIU ISSO?

—>  Record rescinde contrato com Marcos Mion

—>  Caio Castro nega informações sobre apresentar ‘A Fazenda’

—> Globo confirma volta do reality ‘No Limite’

Também apontaram que Marcos Mion seria um bom apresentador para substituir Faustão, que após 32 anos na emissora, não renovou o contrato com a Rede Globo.

Como já virou marca registrada da Netflix, o anúncio foi cheio de referências. “Senhoras e senhores… TUDUM!!!”, escreveu o apresentador e a página oficial da plataforma respondeu nos comentários: “Agora eu só tenho uma dúvida: é mionzera ou mionzola? Seja bem-vindo”.

Nomes como o humorista Victor Sarro também comentaram a publicação: “VAMOS PRA CIMA! FAREMOS MUITA COISA INCRÍVEL IRMÃO! Postei isso pro povo achar que tô indo com vc tbm e parecer que tenho emprego.”, disse.

No Instagram da Netflix o mesmo vídeo foi publicado, com a legenda: “Vale a pena ver direito esse vídeo. Agora o @marcosmion é mais um talento Netflix”, trazendo referência de outros trabalhos já realizados por Mion.

“Aff preferia que ele fosse pra globo apresentar o No Limite no lugar do André Netflix faz sua versão do Survival”, comentou um internauta.

“Mais um talento para fazer a mesma coisa que faz sempre???!! Por favor netflix explore o talento desse homem, esse negócio de analisar vídeos já está batido!! Ele é muito talentoso pra ficar fazendo só isso…”, pediu uma fã.

“Já quero o ‘Piores Séries do Mundo’ como ele tirando sarro.” e “Seria ótimo ele ter um reality de humor, ele é maravilhoso e merece”, foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários