Missa de 7º dia de Paulo Gustavo reúne amigos e familiares no Cristo Redentor

Cerimônia emocionante contou com discursos do marido e irmã de Paulo e música cantada pela mãe.

Paulo Gustavo
Foto: Reprodução Multishow

A missa de sétimo dia de Paulo Gustavo aconteceu nesta terça-feira (11) aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A cerimônia reuniu familiares e amigos próximos do ator e foi transmitida ao vivo pelo canal pago Multishow.

A missa foi marcada por diversas homenagens ao ator, morto aos 42 anos no dia 04 deste mês por complicações após ser diagnosticado com Covid-19 e passar mais de um mês internado.

Thales Bretas, marido de Paulo, usou uma roupa do ator e fez um discurso muito emocionante.

VEJA TAMBÉM:

—> Paulo Gustavo morre aos 42 anos após complicações da Covid-19

—> Escritor Paulo Coelho aponta ‘assassinos de Paulo Gustavo’

—> Tata Werneck se revolta com imagens vazadas da família de Paulo no hospital

“O amor é transformador, e o nosso não só me evoluiu para sempre como alcançou milhares de famílias com o exemplo de tolerância, respeito e união. Que sorte a minha viver um amor tão lindo, verdadeiro e correspondido, mesmo que por pouco tempo. Tínhamos tantos planos para tantos anos, acho que é para além dessa nossa encarnação”.

Ele riu em meio às lágrimas: “Nossas diferenças eram muitas, o que me fez pensar a princípio que o nosso namoro era improvável. Ele Beyoncé, eu Marisa Monte. Ele barulho, eu silêncio. Ele fala, eu escuta. Ele agito, eu serenidade. Mas com o tempo, vi que essas diferenças só se somavam, e com isso cada um de nós se tornava uma pessoa melhor”.

Thales também falou sobre os filhos do casal, Romeu e Gael, de 1 ano e meio: “Depois da soma, veio a multiplicação. com as duas maiores alegrias, Gael e Romeu, que prometo cuidar pra sempre e transmitir tudo o que aprendi com papai Paulo: generosidade, compaixão, amizade… Valores que são seus maiores legados e que se eternizarão nos frutos do nosso amor”.

Susana Garcia, melhor amiga de Paulo Gustavo e diretora dos filmes “Minha Mãe é Uma Peça”, falou da revolta que ela e os amigos e familiares estão sentindo.

Outro momento muito emocionante foi quando a cantora Mariah Nala cantou “Pretty Hurts”, hit de Beyoncé, cantora e ídolo do comediante. Regina Casé também participou de um momento emocionante e rezou uma “Ave Maria” dedicada ao amigo.

Dona Déa Lúcia, mãe do comediante, quis homenageá-lo cantando “Fascinação” e recordou que o filho adorava ver suas performances musicais. “Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus. Eu peço a Ele todo dia. Eu creio e aceito na partida do meu filho, mas peço que me Ele me ajude. Me dê forças no meu coração. Eu não sou forte, é a fé”, contou.

“Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram. Um beijo no coração de cada um de vocês queria deixar um beijo pra cada um dos fãs que rezaram para que ele ficasse curado”, disse Déa.

Juliana Amaral, irmã de Paulo, estava muito emocionada e quase não conseguiu falar. A produtora mostrou que fez uma tatuagem no braço para o irmão.

Amigos famosos da família de Paulo como Fabio Porchat, Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Monique Alfradique e o casal Angélica e Luciano Huck estiveram presentes.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio às 21h12. No dia 6 de maio, o corpo do ator foi cremado em uma cerimônia restrita para a família e amigos próximos.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários