Humorista Rodrigo Sant’Anna é internado em hospital no Rio com Covid-19

Junior Figueiredo, marido do ator, garantiu que ele está bem e terá alta em breve.

Rodrigo Santanna
Foto: Reprodução Internet

O ator Rodrigo Sant’Anna, de 40 anos, precisou ser internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com Covid-19.

Rodrigo não precisou ir para a UTI nem utilizar o respirador. De acordo com o marido do ator, Junior Figueiredo, ele foi internado por precaução, está bem e deve ter alta em breve.

“Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanha, terá alta”, explicou Junior à revista Quem.

VEJA TAMBÉM:

—> Bráulio Bessa está internado com covid-19

—> Paulo Gustavo morre aos 42 anos após complicações da Covid-19

—>  Atriz Barbara Bruno recebe alta após ser internada e intubada por Covid-19

De acordo com o colunista Ancelmo Goés, do jornal O Globo, o ator foi diagnosticado com covid-19 em 19 de maio. Na época, Sant’anna relatou que estava com sintomas leves da doença, como tosse e febre baixa.

A notícia de que Rodrigo estava internado foi dada neste sábado (29), pela colunista Fabia Oliveira. A colunista afirmou que o comediante precisou de auxílio médico pois, além de ter sido infectado pelo vírus, teve uma crise de ansiedade por conta do diagnóstico.

De acordo com a jornalista, ele estava apreensivo pois perdeu alguns amigos e parentes nos últimos meses em razão da doença.

Rodrigo, famoso pelos personagens Valéria Bandida, do Zorra Total, e Carol Paixão, era mais um dos milhares de amigos de Paulo Gustavo.

No dia da morte do humorista por complicações da Covid-19, Rodrigo usou seu Instagram para relembrar momentos ao lado de Paulo.

No vídeo, os dois humoristas aparecem no antigo programa de Regina Casé, “Esquenta”, contando casos engraçados e divertindo a plateia e amigos que estavam no palco, como Ivete Sangalo e Preta Gil, que também eram muito amigas de Paulo Gustavo.

Com informações de Quem

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários