Gil do Vigor ganha quadro no ‘Encontro’ e rosto estampado em iogurte

Ex-BBB tem colhido os frutos do seu sucesso estrondoso no BBB21.

Gil do Vigor
Foto: Reprodução Internet

Seguindo os passos de ex-BBBs que fizeram muito sucesso, Gil do Vigor acaba de ser contratado pela Globo.

Após muitas especulações sobre qual programa o economista participaria, o jornal Extra revelou que Gil ganhou um quadro no “Encontro com Fátima Bernardes”.

Sendo assim, Gil repete a trajetória de Jean Wyllys, vencedor do “BBB 5”, que após sair do reality virou repórter do “Mais Você”.

Gilberto, que sempre revelou sua admiração por Fátima Bernardes, esteve no programa da jornalista na última segunda-feira (10) e divertiu o público ao revelar bastidores da gravação do “BBB 101”, o reencontro dos participantes na casa, e também comentar sobre a estreia de “No limite”.

VEJA TAMBÉM:

—> Após sucesso do ‘Plantão BBB’, Ana Clara apresentará o ‘Bate-papo No Limite’

—> Com folga, Juliette Freire é a grande campeã do BBB21

—> Camilla de Lucas recebe R$ 25 mil de seguidor e critica atitude dos fãs

Ainda não se sabe sobre o que será o quadro comandado por Gil no “Encontro com Fátima”, nem quando ele estreia na programação matinal da Globo.

Nesta quarta-feira (12), Gil usou seu Instagram para anunciar a contratação pela Globo. O economista compartilhou uma foto do crachá e celebrou a conquista.

“Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela @tvglobo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!”.

Campanha de Iogurte

Após pedidos da internet, Gil do Vigor se transformou em Gil da Vigor para uma campanha da tradicional marca de iogurtes Vigor.

O economista foi contratado como garoto-propaganda e vai atuar também como cocriador de conteúdo e mensagens publicitárias da linha de produtos.

A empresa já personalizou com a foto do pernambucano a embalagem de iogurte grego. O convite da Vigor surgiu depois de muitas manifestações de internautas sugerindo a parceria.

A origem do apelido, contou o ex-BBB durante sua participação no reality, foi na época de estudante, dado por uma amiga graças à forma vigorosa e animada com que ele se dedicava aos estudos e tratava os colegas.

Gil também vai participar da criação de posts e outras peças de comunicação para redes sociais em sintonia com a agência SunsetDDB

Foto: Divulgação

Big Brother Brasil

Gil do Vigor acabou em quarto lugar no BBB21 mas tem conquistado tanta fama que parece até que venceu a edição. O economista foi um dos personagens mais icônicos do programa e de todas as temporadas do reality da Globo.

Criou bordões que ficaram famosos no Brasil todo, fez os brasileiros chorarem e rirem de mais com suas “cachorradas” e jeito de levar a vida. Além disso, Gil mostrou e ainda tem mostrado a importância da educação.

Durante o programa, o economista revelou diversas vezes que seu maior sonho era entrar no Big Brother Brasil para poder mudar a vida da sua família.

Aprovado para fazer doutorado em duas universidade nos EUA, até então seu maior sonho, um dos participantes mais icônicos de todos os tempos do BBB, ainda não revelou como vai conciliar os estudos com as novas oportunidades que têm surgido para ele no Brasil.

Com informações de O Globo e Folha de São Paulo

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários