Fundador do China in Box acorda do coma depois de 2 anos

Robinson Shiba, conhecido também pelo programa “Shark Tank”, sofreu um acidente de moto em fevereiro de 2019 e passou dois anos em coma.

Robinson Shiba
Foto: Reprodução Internet

Robinson Shiba, fundador dos restaurantes China in Box e Gendai, reapareceu em seu Instagram comemorando sua volta depois de sofrer um acidente de trânsito há mais de dois anos e ficar em coma.

Essa é a primeira postagem no Instagram do empresário desde que sofreu o gravíssimo acidente de moto em fevereiro de 2019.

Ele voltava de um jantar e se acidentou na região do Morumbi, em São Paulo. Foi levado de imediato para o Hospital Israelita Albert-Einstein e ficou em coma.

VEJA TAMBÉM:

—> Mari Gonzalez fala sobre cachorro que morreu após ataque de rottweiler

—> Após indicação de Juliette, livro fica entre os mais vendidos da Amazon

—> William Bonner apresenta o ‘Jornal Nacional’ de barba e vira assunto nas redes sociais

De acordo com informações da família, ele saiu da internação em março deste ano. Shiba ainda tem sequelas do e segue no hospital fazendo terapias com fonoaudióloga, fisioterapeutas e terapeuta ocupacional, além do acompanhamento do neurologista.

Ele ainda está se alimentado por sonda e iniciando processo de fala.

CARREIRA

Paranaense de Maringá, Robinson Shiba era um estudante de odontologia de 20 anos quando viajou aos Estados Unidos para estudar inglês por dois meses.

No início da viagem, foi assaltado. Sem dinheiro, conseguiu um trabalho temporário em uma cadeira de restaurantes, onde trabalhou como lavador de pratos e entregador.

Foi lá que conheceu o conceito de comida em caixinha, que o inspirou a lançar no Brasil em 1992 o China in Box, e se tornaria uma das maiores redes de fast food já criadas no país, dedicada à comida chinesa. É dono também da rede Gendai, com comida japonesa, que junto do China in Box compõe o Trend Foods.

Atualmente, o China in Box possui mais de 136 lojas espalhadas por todo o Brasil. 

Shiba ficou conhecido por participar do Shark Tank Brasil, programa de TV que reúne empreendedores e donos de grandes empresas para investir em novos negócios.

Com informações de QG e Razões para Acreditar

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários