Mari Gonzalez fala sobre cachorro que morreu após ataque de rottweiler

Influenciadora digital e ex-BBB comoveu internautas com o relato.

Mari Gonzalez fala sobre cachorro que morreu após ataque de rottweiler
Foto: Reprodução Internet.

No início da tarde desta segunda-feira (17), a influenciadora digital Mari Gonzalez, que participou do BBB 20, surpreendeu seus seguidores.

Através do seu Instagram, ela falou sobre a perda do seu cachorro, o Marshmallow. Um lulu-da-pomerânia que foi atacado por um rottweiler.

Mari contou que ficou em casa, enquanto seu marido e sua sogra saíram para passear com seus três cachorros.

Eles foram surpreendidos por um cachorro de grande porte, que conseguiu se soltar e atacou o cachorro menor.

VEJA TAMBÉM:

—> Anitta está entre as atrações dos shows de verão do Good Morning America

—> Anitta empresta sua casa no Rio de Janeiro para Juliette

—>  Cachorros de Lady Gaga são roubados

Jonas, o marido de Mari, também utilizou o Instagram para falar sobre o caso. Ele disse que tudo aconteceu muito rápido, que tentou proteger os cachorros e que o dono do rottweiler não fez nada.

Por sorte um carro passou na hora e eles conseguiram levar o cachorro ferido para a emergência veterinária. Ele completou dizendo que Marshmallow chegou bem e forte. Tomou oxigênio e morfina para dor, mas a mordida foi tão forte que foi necessário fazer uma cirurgia.

Nenhum órgão foi atingido, mas três artérias principais foram afetadas. A hemorragia foi contida, mas ele não resistiu.

Jonas alertou os seguidores para o cenário onde tudo aconteceu, era um animal de grande porte, que poderia ter atacado até uma criança.

Ele estava com uma focinheira fraca e conseguiu se soltar. Jonas se mostrou muito abalado, chorou entre as falas e também publicou fotos do cachorrinho que era chamado de Marsh.

Mari não apareceu falando em seus Stories, mas comunicou que está muito abalada. “Não tenho força mais pra nada”, escreveu em uma das publicações.

“eu to acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda. Eu te amo muito filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você, obrigada por todos momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo Marsh”, escreveu em uma publicaçã no Instagram.

No Twitter, o nome de Mari ficou entre os mais comentados e os internautas lamentaram o ocorrido.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários