William Bonner apresenta o ‘Jornal Nacional’ de barba e vira assunto nas redes sociais

Mudança de visual do jornalista dividiu opiniões entre os internautas.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta segunda-feira (17), o jornalista William Bonner, que apresenta o “Jornal Nacional”, da TV Globo, apareceu de barba e bigode.

A mudança no visual do apresentador do telejornal viralizou nas redes sociais e ficou entre os mais comentados do Twitter.

As opiniões dos internautas ficaram divididas, enquanto alguns gostaram, outros acharam estranho e fizeram até meme.

O público se mostrou ainda mais surpreso, pois William e Renata Vasconcellos, os responsáveis pela bancada, estavam de férias desde o início do mês. Neste período, o “Jornal Nacional” foi apresentado por Mariana Gross e Flávio Fachel.

VEJA TAMBÉM:

—> Mari Gonzalez fala sobre cachorro que morreu após ataque de rottweiler

—> Após indicação de Juliette, livro fica entre os mais vendidos da Amazon

—> Anitta empresta sua casa no Rio de Janeiro para Juliette

“O William Bonner já desistiu e deixou a barba crescer. Tempos difíceis.”, disse um internautas trazendo referências dos últimos acontecimentos no Brasil.

Outro internauta foi ainda mais direto e reclamou que as pessoas só estavam elogiando o William: “Vocês vão só ficar notando na barba do Bonner? Notem a beleza dessa mulher, a qual ficamos 15 dias sem ver: Renata Vasconcellos! #JN”, escreveu.

“minha meta é chegar aos 57 anos bonito igual o william bonner”, disse outro, que foi acompanhado por vários outros que também elogiaram o apresentador.

Vários foram aqueles que compararam a aparência do jornalista com o ex-presidente Lula. E outro, que achou necessário um anúncio para tal evento:”O Jornal Nacional devia ter usado a vinheta do Plantão da Globo para apresentar o William Bonner de barba.”

Como limite é algo que não existe para a criatividade do povo brasileiro, chegaram a comparar o novo estilo adotado por Bonner com a aparência de Gilberto, o Gil do Vigor, que conquistou o público ao participar do BBB21.

Confira algumas publicações:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários