Famosos com comorbidades começam a ser vacinados

Grávidas também já começaram a tomar o imunizante contra a COVID-19. Confira os artistas brasileiros que fazem parte destes grupos e já se vacinaram.

Marcus Majella
Foto: Reprodução Instagram

Essa quarta-feira (19) foi um dia de muita alegria para Tais Araújo. A atriz de 42 pôde tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no Brasil.

Nas redes sociais, ela explicou que faz parte do grupo com comorbidade, que começou a ser imunizado nas últimas semanas. Tais sofre de asma grave e por isso já tomou a primeira dose da vacina.

No instagram, ela celebrou o grande evento e fez um alerta importante para os fãs.

“Hoje foi meu dia de tomar a vacina, eu tenho asma grave e faço parte do grupo com comorbidade. É fundamental que toda população seja vacinada e confira o calendário de sua cidade. Precisamos nos proteger e proteger as outras pessoas, portanto mesmo vacinados vamos manter os cuidados: usar sempre a máscara e higienizar as mãos com álcool 70% e lavar as mãos com sabão. Cuidem-se. ❤️ Muito obrigada ao SUS e a todos os profissionais de saúde e profissionais que estão dentro dos hospitais a frente dessa batalha contra o COVID 19”.

VEJA TAMBÉM:

—> Paulo Gustavo morre aos 42 anos após complicações da Covid-19

—> Irmã de Paulo Gustavo lamenta: ‘Não deu tempo de você tomar a vacina’

—> Thales Bretas fala pela primeira vez sobre a morte de Paulo Gustavo

Quem também se vacinou nesta quarta-feira (19) foi Marcus Majella. Um dos melhores amigos de Paulo Gustavo, aproveitou o momento para fazer uma homenagem ao ator.

Marcus comentou em seu Instagram que é hipertenso, por isso faz parte do grupo com comorbidades. Ele disse ainda que Paulo Gustavo queria que o amigo tomasse logo a vacina por conta da doença.

“A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas Levei ele no meu peito pra participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz! Falava pra mim toda semana, “Marquinhos, cuida da sua saúde, pq a senhora é Hipertensa, Viado.” To me cuidando, querido amigo. Por ser hipertensa, me vacinei hoje aos 42 anos no Rio de Janeiro (obrigado a equipe carinhosa que me atendeu 🙏)”, escreveu.

Luiza Possi também se vacinou nesta terça-feira (18). A cantora, que está grávida do segundo filho, já pôde tomar a primeira dose do imunizante.

Ela explicou em seu Instagram que faz parte do grupo das grávidas com comorbidades. Por sofrer de asma, assim como Tais Araújo, ela foi vacinada.

“Viva o Sus! Viva a ciência!! Chegou meu dia, e juro, uma alegria muito grande! Hoje foi fia de grávida com comorbidade, no caso tenho asma então fui lá e tomei a vacina Da Pfizer! Só rezo pra que esse dia chegue pra todos os brasileiros! VACINA JÁ! VACINA PARA TODOS”.

Outra gravidinha que também já se vacinou, é Lore Improta, mulher de Leo Santana.

A modelo ganhou o direito de tomar a picadinha por estar grávida do seu primeiro filho e ser moradora da cidade de Salvador, onde as gestantes sem comorbidades já estão recebendo a vacina.

“Ah, esperei tanto por esse momento!! Eu e meu pai vacinados para COVID-19 (falta só mamis)! Viva a ciência! Feliz demais! Hoje, em Salvador, começaram a vacinar grávidas sem comorbidades e eu sou só gratidão!”, escreveu Lorena na legenda.

Nos últimos dias, mais famosos puderam se vacinar. É o caso de Paulo Vieira, Cesar Menotti e Fabiano, que sofrem de obesidade, e José Loreto, que vive com diabetes.

Todos usaram as redes sociais para celebrar a vacina e o SUS.

Fabiana Karla recebeu a vacina contra o coronavírus em Recife, sua cidade natal. Desde o início de maio, a capital de Pernambuco está vacinando pessoas acima de 18 anos que possuem certos tipos de comorbidades.

A cantora Ana Carolina também já tomou a primeira dose. Em seu Instagram, ela explicou que faz parte do grupo com comorbidades por ter diabetes.

“Chegou minha vez, como tenho diabetes, tomei a primeira dose da vacina hoje e não poderia estar mais agradecida pela dedicação de todos os profissionais da saúde que lutam bravamente nessa pandemia! E não custa lembrar! Quem puder, fique em casa. Tome todos os cuidados de higiene, use máscara e, quando chegar sua vez, tome a vacina!”.

Walter Casagrande também faz parte dos famosos que já tomaram a primeira dose da vacina. Casão tem 58 anos e sofreu um infarto em 2015. Na época, então, precisou passar por uma angioplastia (procedimento de desobstrução nas artérias) e teve dois stents colocados nos vasos sanguíneos afetados. O nome dele está na lista de pessoas com comorbidades.

“Acabei de tomar a vacina para o Covid-19! Fiquei muito feliz em ver as pessoas esperançosas na fila.
Quero mandar um beijo enorme para todas as pessoas que estão trabalhando nos postos de saúde e dando vida as pessoas num momento de morte.”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários