BBB: Fiuk ganha prova de resistência e garante vaga na final do reality

Juliette e Camilla desistiram, Fiuk e Gilberto seguiram na disputa.

Foto: Reprodução Internet.

A última prova de resistência do BBB foi cheia de emoções. Um dos assuntos mais comentados das redes sociais, Fiuk ganhou a prova e garantiu a vaga na final do reality.

Através das hastags “Fiuk”, “VIGORA GIL”, “Prova De Resistencia”, “Camilla e Juliette” e “fabio junior”, o assunto viralizou e entrou para os Trending Topics do Twitter.

Pouco tempo após o início da prova, que consistia em segurar em batons gigantes que estavam em uma roda que girava o tempo inteiro, Camilla de Lucas passou mal e deixou a prova, ela foi a primeira participante no paredão do próximo domingo, 2.

A influenciadora disse que sofria de labirintite, ela ainda tentou permanecer na prova, mas não resistiu e pediu para sair. Após 5 horas de prova, Juliette também chorou e reclamou de labirintite. A paraibana desistiu da prova e foi amparada pela amiga dentro da casa.

—> BBB21: Reencontro dos participantes é confirmado e ganha data de exibição

—> BBB: Juliette ganha a última prova do Líder

—> Carlinhos Brown anuncia que vai lançar música em homenagem a Juliette

No decorrer da prova, os internautas demonstraram insatisfação, uma vez que não queriam Fiuk na final. Fãs de Gil apontaram que o cantor poderia estar se vitimizando, fazendo pressão psicológica para ganhar.

Em alguns momentos durante sua participação no programa, Fiuk chegou a se emocionar ao falar sobre os efeitos da pandemia na sua vida. O cantor surpreendeu os fãs ao dizer que está precisando de dinheiro.

O nome dele ficou como o assunto mais comentado do Twitter após os internautas questionarem tal situação:

“Queria ser pobre igual o Fiuk é”; “o fiuk disse pro gil parar de ser guloso porque ele já tinha ganhado um carro e uma viagem. o filho do fábio júnior que foi rico a vida toda e ainda tem contrato com a globo e o GIL que é ganancioso demais. urge atropelar um fumante.”; “O cara tá em novela da globo, filho do Fábio Júnior e ainda tem coragem de não entregar a prova pro seu parceiro que vem de origem extremamente humilde. Fiuk tá dando um show de egoísmo #bbb21”; foram alguns desabafos feitos através da rede social.

Após quase onze horas de prova, Gilberto desistiu da prova e Fiuk ganhou. Os internautas não reagiram bem:

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários