Bráulio Bessa recebe alta e agradece carinho dos fãs

Poeta, que contraiu Covid-19, ficou internado e chegou a passar pela UTI.

Braulio Bessa
Foto: Reprodução Internet.

Nesta segunda-feira (31), após participar do “Encontro com Fátima Bernardes”, o poeta Bráulio Bessa utilizou as redes sociais para falar com os fãs.

Ele agradeceu pelas mensagens de carinho que recebeu durante o período que esteve internado com Covid-19.

No programa matinal da Globo, Fátima Bernardes anunciou que é um alívio poder anunciar o colega como entrevistado.

Bráulio explicou sobre os sintomas da doença e chegou a revelar que nos primeiros dias não sentiu nada, mas com o passar do tempo sua situação foi piorando.

VEJA TAMBÉM:

—> Bráulio Bessa está internado com covid-19

—> Paulo Gustavo morre aos 42 anos após complicações da Covid-19

—>  Atriz Barbara Bruno recebe alta após ser internada e intubada por Covid-19

O artista disse que sentiu medo de morrer, além de explicar que nem só quem está com o vírus que está com o psicológico abalado devido à pandemia.

Ele criticou a atual forma do governo brasileiro lidar com a situação e o alarmante número de mortes “Viver no Brasil hoje já é desesperador, e quando testa positivo tudo se multiplica”, disse.

Com rápida recuperação após o tratamento, em 24 horas Bráulio Bessa conseguiu sair da UTI. No total ele ficou internado durante 4 dias.

No Instagram, ele publicou alguns Stories falando que está muito feliz e grato por ter a oportunidade de agradecer todo o amor e energia positiva que os fãs “enviaram” para ele.

Ele disse que, quando foi socorrido, sabia que muitas pessoas iriam orar e que isso iria fazer parte da sua cura.

O poeta completou dizendo que está em casa há dois dias e está fazendo fisioterapia para ajudar na recuperação. Além de agradecer aos médicos e profissionais de saúde que estão na linha de frente contra a doença.

Para finalizar, ele fez um alerta: “a pandemia não acabou”. Além de pedir que as pessoas usem máscara, não aglomerem e cobrem seus direitos. “Vacina salva vidas”, disse.

Confira o vídeo de Bráulio Bessa saindo do hospital:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários