Pedro Bial é criticado após resposta sobre entrevista com Lula

Internautas acharam a fala desrespeitosa e pediram a volta de Jô Soares.

Pedro Bial e Lula
Foto: Reprodução Internet.

Nesta quinta-feira (15), o nome de Pedro Bial viralizou nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Através das hashtags “Jô Soares”, “Olavo de Carvalho”, “Flordelis”, “Woody Allen” e “grosseiro”, os internautas criticaram o posicionamento do jornalista.

Durante entrevista ao Manhattan Connection, Pedro Bial afirmou que só entrevistaria o ex-presidente Lula com o uso de um detector de mentiras.

“O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo [detector de mentiras] acompanhando todas as falas dele”, afirmou.

VIU ISSO?

–> Reação de Gabriela Duarte ao rever a mãe com Bolsonaro vira meme nas redes sociais

–> Entrevista de Woody Allen para Pedro Bial levanta debates

–> Marlene Mattos acusa Xuxa de calúnia e registra ocorrência

O nome do jornalista ficou no topo dos Trending Topics do Twitter, como o segundo assunto mais comentado da rede social. Vários questionamentos foram feitos, relembrando inclusive entrevistas já feitas por ele: “Se ele não quis polígrafo pra entrevistar Olavo de Carvalho então quer dizer que o “”filósofo”” fala a verdade?”, indagaou um internauta.

“Bial entrevistou Olavo de Carvalho e se referiu a ele como “um pensador”;entrevistou o ex-juiz Moro e o tratou como popstar; escreveu uma hagiografia do seu patrão e o descreveu como democrata, patriota e altruísta. O Sr. Bial chamava participantes de reality show de heróis.”, apontou outro.

Além das várias críticas, o jornalista também recebeu apoio. Algumas pessoas receberam a resposta com senso de humor: “Pedro Bial não é lá aquelas coisas, mas nos deixou um bom ensinamento…Quer irritar esquerdista? Seja bem humorado! Nem “humorista” aguenta.”, apontou uma apoiadora.

O nome de Jô Soares, humorista, apresentador de televisão, escritor e dramaturgo, também apareceu entre os assuntos do momento no Twitter. Os internautas compararam os dois profissionais e relembraram uma entrevista que Jô fez com o Lula.

Apresentador de programas como: “Viva o Gordo”, “Jô Soares Onze e Meia” e “Programa do Jô”, que foi ao ar entre 2000 e 2016, Jô Soares marcou a história da televisão.

Misturando entrevistas entretenimento e música em um mesmo programa, até hoje ele é referência para os talk-shows do Brasil.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários