Carla Diaz agradece carinho dos fãs após receber celular de presente

Atriz utilizou as redes sociais para falar sobre atenção que está recebendo. Fãs também fizeram uma vaquinha virtual para Arthur Picoli; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Na última quarta-feira (07), a atriz e ex-BBB Carla Diaz utilizou as redes sociais para dar um “puxão de orelha” nos fãs.

Além de agradecer por todo carinho e atenção que está recebendo após sua participação no reality show da Globo, ela pediu que os fãs não gastem dinheiro com ela.

Carla disse que recebe presentes durante o dia todo, são cestas de café da manhã, flores, roupas, almoço, jantar, sobremesa, lanche da tarde e até joias.

Após fazer um desabafo no Stories do Instagram e falar que seu celular travou, no dia seguinte a atriz foi surpreendida com um celular que recebeu dos fãs.

VIU ISSO?

–> Carla Diaz surpreende nas primeiras imagens do filme ‘A Menina que Matou os Pais’

–> BBB21: internautas defendem Carla Diaz após atitudes no reality show

–> Fala de Tiago Leifert sobre racismo repercute na web

Com o presente ela também recebeu uma carta, informando que o celular foi comprado com o dinheiro arrecadado em uma vaquinha feita por 130 pessoas.

“Vocês são doidos, doidos. Mas eu amo vocês.”, disse a atriz que teve uma ideia para os fãs que querem ajudar de alguma forma.

Carla dividiu com o público a história da Dorinha. A Isadora, que é filha de um amigo de Carla, nasceu com paralisia cerebral, microcefalia e síndrome e West, sua família precisa de ajuda para manter o medicamento importado e equipamentos para sua qualidade de vida. A atriz compartilhou o link da vaquinha e disse que toda ajuda será bem-vinda.

O crosfiteiro Arthur Picoli ainda nem saiu do BBB e já está recebendo o carinho do público. Os fãs do participante, que teve um “relacionamento” com Carla Diaz, também fizeram uma vaquinha online.

De acordo com a descrição, o objetivo da arrecadação com meta de 5 mil reais, é para ajudá-lo a dar entrada no carro que ele sonha ou dar uma estabilidade financeira até ele se realocar no mercado de trabalho. Outra sugestão foi que ele usasse o dinheiro para a cirurgia do ombro. Os fãs ainda frisaram que a vaquinha foi autorizada pela família do participante.

Os administradores das redes sociais de Arthur ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários