Morre aos 34 anos, Tio Wilson, baterista da banda Lagum

Após show na noite deste sábado (12), Breno Braga teve uma indisposição e faleceu em função de uma parada cardiorrespiratória.

Foto: Reprodução Internet.

Tio Wilson, baterista da banda Lagum, teve uma indisposição e faleceu em função de uma parada cardiorrespiratória após show na noite deste sábado (12).

No perfil oficial do Instagram, a banda emitiu um comunicado informando sobre o falecimento do baterista. Neste domingo (13), Vitor Kley, Ana Gabriela, Jão e outros músicos e personalidades lamentaram a morte de Tio Wilson,através de suas redes sociais.

Neste sábado, a banda participou de uma apresentação no formato drive-in em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Em minutos, os ingressos se esgotaram e foi aberta uma sessão extra, às 23h. Tio Wilson morreu no intervalo entre as duas apresentações, aos 34 anos.

VIU ISSO?

–> Governo de SP realiza 1 ª Mostra Internacional de Cinema Virtual

–> Itaú Cultural inicia festival de arte online nesta quarta-feira

–> Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be farão uma live juntos

A música “Deixa” é uma das mais conhecidas da banda, lançada em parceria com Ana Gabriela em 2018, com letra romântica e ritmo leve a canção faz sucesso até hoje.

Há três meses, Lagum lançou seu mais novo projeto. Junto com a cantora IZA, a banda gravou sua nova música. “Será” é um reggae bem animado e leve que mostra grande sintonia entre a cantora e a banda.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários