Hugh Jackman, o Wolverine, é vacinado contra a Covid-19

Ator registou o momento e aproveitou para fazer campanha a favor da vacinação; assunto viralizou nas redes sociais.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta quinta-feira (08), os fãs comemoraram a vacinação de Hugh Jackman, o Wolverine de “X-Men”, contra a Covid-19.

No Twitter, o ator compartilhou o registro que fez do momento. Na legenda ele escreveu: “A habilidade de cura de Wolverine não pode me salvar de COVID. Mas a vacina pode”.

O assunto repercutiu nas redes sociais e chegou a ficar nos Trending Topics do Twitter com vários internautas comentando a respeito.

Em dezembro do ano passado, Ian McKellen , ator que fez o Gandalf em “Senhor dos Anéis” e Magneto na saga “X-Men” foi a primeira celebridade a receber uma dose da vacina.

VIU ISSO?

—>Ian McKellen é vacinado contra Covid-19

—> Após complicações da Covid-19, morre o pai do apresentador Yudi Tamashiro

—> Episódio de South Park vai falar sobre a vacina contra COVID-19

Ele também utilizou as redes sociais para comemorar e reforçar a importância da vacina. Aos 81 anos, o ator foi pauta para vários jornais e disse que estava se sentindo muito sortudo por receber a vacina e que recomendava para todo mundo.

Através da hashtag “Wolverine” foram vários memes criados nesta quinta-feira (8). “Se até o Wolverine tomou a vacina, quem sou eu pra negar, né?”, escreveu uma internauta.

“até o wolverine é pró vacina mas a tia maria fumaça jura que tem pulmão de aço”, escreveu outra”.

Confira algumas publicações:

Coronavírus no Brasil:

No Brasil, nomes como: Alceu Valença, Lulu Santos, Regina Casé, Mateus Carrieri, Fernanda Montenegro, Elza Soares, Lima Duarte, Gal Costa, Serginho Groisman, Rita Lee e Jô Soares, são algumas das celebridades que já estão imunizadas e comemoraram o momento.

Atualmente o país segue batendo recordes de mortes pela doença, a vacinação ainda não é suficiente e os números são alarmantes. O Brasil contabiliza 341 milhões de mortes por coronavírus desde o início da pandemia, e chegou a registrar o recorde de 4.195 mortes por Covid-19 em 24 horas.

Famosos como Silvia Abravanel e Paulo Gustavo, que está em estado grave, seguem internados e lutando contra a doença.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários