Episódio de South Park vai falar sobre a vacina contra COVID-19

“Episódio Especial de Vacinação” estreia em março no Brasil.

South Park
Foto: Reprodução Internet.

Na última quarta-feira (10), o canal por assinatura Comedy Central anunciou que o episódio de South Park sobre a vacina contra COVID-19 será lançado no Brasil.

Após falar sobre a pandemia da Covid-19, agora, a animação que é famosa por tratar de assuntos que ganharam fama mundial com humor ácido, irá abordar a vacinação.

No Brasil, o “Episódio Especial de Vacinação” estreia na quarta-feira, 24 de março, às 22h30, no Comedy Central e também na MTV e Paramount Network.

Com uma hora de duração, o especial também apresenta uma crítica a facção de extrema-direita, QAnon.

VIU ISSO?

—> Disney+ ultrapassa 100 milhões de assinantes em 16 meses

—> Ian McKellen é vacinado contra Covid-19

—> Butantan e Fiocruz recebem homenagem sobre vacina contra Covid-19

No “Episódio Especial de Vacinação”, os cidadãos clamam pelas doses da vacina contra a Covid-19, mas um grupo militante anti-vacina tenta impedir que os personagens Stan, Kyle, Kenny e Cartman vacinem seu professor.

O episódio também vai explorar o movimento de extrema-direita QAnon, que espalha teorias da conspiração como: um grupo de pedófilos adoradores de Satã que, por meio da mídia e de Hollywood, controlam tudo o que acontece no mundo.

Segundo os adeptos do movimento, o ex-presidente norte-americano Donald Trump estaria secretamente enfrentando esse regime com seu governo.

Sobre South Park:

Atualmente com 24 temporadas, South Park é o famoso “desenho para adulto”. A série animada de comédia trata assuntos que viralizaram mundialmente, praticamente no mesmo estilo que “Os Simpsons”.

Lançada em 1997, a produção que é original da Comedy Central, traz como personagens principais Stan, Kyle, Eric e Kenny, crianças que vivem várias situações bizarras.

Assuntos como AIDS, Guerras no Iraque e Afeganistão, Pedofilia e Pena de Morte já foram temas para episódios do desenho.

Com informações de South park Studios e Comedy Central

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários