Fábio Jr. anuncia mutirão para a permanência de Fiuk no BBB

Caio, Fiuk e Gilberto formam o 12º Paredão do reality show.

Fábio Jr e Fiuk
Foto: Reprodução Internet.

No último domingo, dia 18 de abril, foi formado um novo Paredão no Big Brother Brasil 21.

Os participantes Caio, Fiuk e Gilberto disputam a permanência na casa e os internautas já anunciaram os mutirões de votações.

Um deles foi Fabio Jr., através do Instagram o cantor publicou uma foto ao lado do filho e escreveu na legenda:”Tamo junto, Filhote ! Bora de Mutirão Moçada !!!”

No Twitter, o assunto ficou entre os mais comentados e Caio é apontado como o próximo a deixar o programa.

VIU ISSO?

–> Marcelo Adnet critica influenciadoras por aglomerações na pandemia

–> Após fim do BBB21, brothers devem voltar à casa para ‘lavar roupa suja’

–> Pedro Bial é criticado após resposta sobre entrevista com Lula

Entenda como o Paredão 12 foi formado:

Camilla de Lucas venceu a Prova do Anjo da semana, a última do BBB21. Ela descobriu neste domingo, 18/4, que o Anjo era autoimune, ficando fora do Paredão.

Viih Tube venceu a Prova do Líder da semana. Ela indicou duas pessoas para o Paredão: a indicação tradicional do Líder e ainda teve que escolher entre Arthur, Caio e Gilberto, os Castigados do Monstro da semana. Ela escolheu indicar Fiuk e Gilberto.

Nesta semana os participantes tiveram que direito a dois votos, a regra era não votar na mesma pessoa. Os dois mais votados foram para o Paredão, com chance de escapar pela prova Bate e Volta.

A Prova Bate e Volta foi disputada apenas entre Arthur e Caio. Arthur venceu a disputa e se livrou.

A hashtag #ForaFiuk também entrou para os Trending Topics do Twitter nesta segunda-feira (19). Internautas utilizaram a rede social para relembrar momentos do cantor dentro da casa, onde ele fez piadas sobre o comportamento de Juliette e em alguns momentos até chegou a faltar com respeito.

Juliette é a participante favorita do público para ganhar o BBB, atualmente com 21,8 milhões de seguidores no Instgram ela é recordista e ultrapassou os números de todos os outros participantes da casa, além de se aproximar da quantidade de seguidores de Grazi Massafera e Sabrina Sato, que também participaram de outras edições do programa.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários