BBB21: Reencontro dos participantes é confirmado e ganha data de exibição

Todos os brothers e sisters se encontrarão na casa assim que o reality chegar ao fim.

Elenco do BBB21
Foto: Reprodução Internet

O Big Brother Brasil confirmou nesta sexta-feira (29), que, após o fim da edição 21 do reality, todos os participantes se encontrarão na casa mais vigiada do Brasil.

A grande final do BBB21 está marcada para a próxima terça-feira, 4 de maio – mas os fãs que já estão se sentindo órfãos podem comemorar: a Globo preparou um especial, chamado ‘BBB Dia 101’, que irá ao ar no dia 8 de maio.

Pela primeira vez na história do reality, os ex-BBB’s se reencontrarão dentro da casa do programa para celebrar a 21ª temporada.

VIU ISSO?

—> Juliette, do BBB21, faz smartphone de R$ 8 mil da Samsung esgotar

—> Após fim do BBB21, brothers devem voltar à casa para ‘lavar roupa suja’

—> Saiba o emoji que representa a torcida de cada participante do BBB21

Eles poderão conversar e relembrar os grandes momentos do confinamento. Também será um ótimo momento para resolver brigas e problemas, lavar roupa suja e pedir desculpas e perdoar.

Além disso, eles vão poder matar a saudade de ver o apresentador do BBB21 no telão da sala: Tiago Leifert comandará, dos estúdios, esse encontro inédito entre os brothers e sisters da atual edição para festejar os 100 dias do programa.

Resta saber se Lucas, que desistiu do programa, e Nego Di, que rompeu o contrato com a Globo, irão participar do encontro.

A ideia foi um pedido dos fãs do programa, porém, não é inédita. Nas primeiras edições do reality, comandadas por Pedro Bial, os participantes chegaram a se encontrar no estúdio da Globo para lavar roupa suja.

Porém, essa será a primeira vez que brothers e sisters irão voltar à casa após o fim do programa.

FINAL

A grande final do BBB21 está marcada para o dia 4 de maio. O vencedor levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Restam na casa 5 participantes: Juliette, Gil, Camila, Fiuk e Pocah.

BRIGAS DO BBB21

A edição 21 do Big Brother Brasil foi marcada por diversas brigas e desentendimentos entre os participantes. O programa começou com a desistência de Lucas após discussão com diversos participantes, inclusive com Karol Conká, que, mais pra frente, saiu com índice de rejeição do reality.

Lumena também não agradou o público e acabou tendo brigas sérias com Carla, que, por sua vez, também se decepcionou com seu affair no jogo, Arthur.

Os ex-amigos Sarah, Caio e Rodolffo também brigaram. A loira ficou muito irritada quando tomou voto dos dois e cortou relação com eles antes de ser eliminada.

Juliette e Gil, que começaram o reality muito amigos, foram se distanciando no meio do jogo e chegaram a brigar feio também.

Fiuk e Arthur protagonizaram uma das brigas mais feias do reality. Os dois se desentenderam no meio de um dos Jogos da Discórdia e se xingaram ao vivo.

Com informações de G1

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários